MAS ISTO É ASSIM? COM MANCHESTER UNITED À ESPREITA, TITULAR DO SPORTING CONVERSOU COM AGENTE NA ACADEMIA CRISTIANO RONALDO
Jogador do Clube de Alvalade é uma das peças basilares da turma liderada por Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 11:14
Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Luís Neto, Francisco Trincão, Sporting

Morten Hjulmand recebeu, no passado domingo, 14 de janeiro, a visita do seu empresário, Marko Benes, na Academia Cristiano Ronaldo, isto numa altura em que o Manchester United estará muito interessado na contratação do médio dinamarquês de 24 anos.

A visita por parte do empresário a Morten Hjulmand foi justificada como sendo de rotina, não estando em causa a saída de Alvalade  internacional pela Dinamarca, que tem sido peça fundamental na presente temporada para Rúben Amorim.

O médio contratado pelo Sporting ao Lecce por uma verba de 18 milhões de euros (está no top 3 das contratações mais caras dos leões), tem vindo a ser associado a clubes como Liverpool e Manchester United, tendo até o clube onde joga atualmente o ex-Sporting, Bruno Fernandes, formalizado uma proposta pelo médio dos leões.

No triunfo dos verdes e brancos em Chaves, por 3-0, com golos de Paulinho, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, Morten Hjulmand – avaliado em 26 milhões de euros – foi titular e realizou os 90 minutos, apresentando-se a um excelente nível, como tem sido habitual.

Hjulmand tem contrato com o Sporting até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão avaliada em 80 milhões de euros. Na presente temporada, o internacional dinamarquês completou 25 partidas de leão ao peito (1.719 minutos), contando com um golo e duas assistências.

Imagem de destaque
  Comentários