MÉDIO CEDIDO PELO SPORTING QUE AJUDOU A ELIMINAR PORTO DA TAÇA DA LIGA FALA SOBRE AMBIENTE NO NOVO CLUBE: "NÃO É COMO EM ALVALADE"
Jogador emprestado pelo Clube de Alvalade tem sido uma das surpresas da atual temporada
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 10:49

Em conversa com o Record, Mateus Fernandes, peça fundamental no atual desempenho do Estoril, partilhou a adaptação ao novo clube. O jogador enfatiza a importância do trabalho diário e dos adeptos e relembra os tempos em Alvalade.

Questionado sobre o que se pode esperar mais deste Estoril, que está na nona posição na Liga Portugal Betclic, o médio cedido pelo Sporting confessa: “Trabalho diário, focados no jogo a seguir, sempre assim, sem pensar muito no futuro”.

“A consistência que nós como equipa não tivemos no início, os adeptos tiveram sempre para connosco. Nunca senti falta de apoio nestas bancadas. Na época passada vim cá ver o primeiro jogo do Estoril, contra o Famalicão, e gostei muito do ambiente. Claro que o Estádio não é como o de Alvalade, mas tem sempre adeptos e um ambiente familiar e com apoio incrível.”

“Vim cá ver o Gonçalo Esteves, era a estreia dele na Primeira Liga. Vim com o Dário Essugo e disse logo que tinha gostado muito do ambiente aqui no estádio”, confessou o jogador do Sporting, agora cedido à turma de Vasco Seabra.

Com uma mentalidade voltada para o presente e o apoio incondicional dos adeptos, o Estoril e Mateus Fernandes continuam a trilhar um caminho promissor na temporada e agora voltam-se para as meias-finais da Taça da Liga, onde conseguiram eliminar o Porto.

  Comentários