Futebol
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A maior goleada de Portugal 9-0 ao Luxemburgo) não contou com a colaboração de Cristiano Ronaldo em campo, mas foi alvo de dizeres pelo jogador da seleção portuguesa e do PSG, Danilo Pereira, após a vitória esta segunda feira, no estádio Algarve. O defesa central falou sobre a ausência do avançado formado no Sporting em campo.
"Se o Cristiano Ronaldo estivesse aqui o resultado também seria assim. Ele iria ajudar com golos e assistências. Não foi pela falta dele que este jogo foi ganho por oito ou nove golos.", afirmou o jogador. Em argumentação sobre o lugar no onze titular e face à ausência de Ronaldo, o defesa central afirma que "temos grandes jogadores. Qualquer um pode entrar e fazer a diferença."
Face à ausência de Ronaldo no jogo entre Luxemburgo e Portugal devido à sua suspensão, o jogador regressou mais cedo para a Arábia Saudita, ao Al-Nassr. Danilo Pereira foi titular no desafio de segunda-feira, cumprindo cerca de 75 minutos de jogo no total.
O jogador ainda se manifestou sobre a qualificação sem derrotas, o Euro 2024 e os dois golos de Gonçalo Ramos. "Ainda falta um bocado para o Europeu. Temos três jogos para fazer. O foco está em continuar com este domínio ofensivo, continuar a crescer durante a semana e confiar no treinador", afirmou Danilo.
"Foi positivo. Quero sempre que ele marque golos, é meu companheiro de equipa. E foi importante para dar confiança para a adaptação ao PSG, que não é fácil. Isto vem ajudar na adaptação ao PSG e na seleção portuguesa.", acrescentou o central defesa.
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Rodrigo Ribeiro 'evita' que glória com mais de 400 jogos pelo Sporting perca com a Chéquia (1-1)
0