MERCADO JÁ MEXE! INGLATERRA CHAMA POR JOÃO NEVES PARA FAZER DUPLA COM ANTIGO JOGADOR DO SPORTING
Médio do Benfica poderá deixar o emblema vermelho e branco já em janeiro
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 13:09
Joao neves, gyokeres, florentino, sporting, benfica

Mercado já mexe: João Neves continua na mira do Manchester United, onde atua o ex-jogador do Sporting, Bruno Fernandes, sendo apontado pela imprensa inglesa como um dos elementos do futuro onze dos red devils.

Segundo adianta, este domingo, dia 26 de novembro, jornal britânico Mirror, Erik ten Hag pretende ‘ir às compras’, investindo em três reforços, um deles sendo o atleta do clube da Luz, que está blindado com uma cláusula de recisão de 120 milhões de euros.

De acordo com informações adiantadas pela mesma fonte, este valor poderá não ser suficiente para travar a turma de Old Trafford, que está impulsionada pela aquisição de 25% do capital social por parte de Jim Ratcliffe, a troco de cerca de 1,5 mil milhões de euros.

Recorde-se que recentemente o ex-Sporting, Bruno Fernandes, teceu elogios sobre o alvo do Manchester United e este pode-se tornar o intermediário no negócio entre as três partes. “João Neves tem uma leitura de jogo incrível para a idade que tem”, atirou em conferência de imprensa ao serviço da Seleção.

João Neves representa o Benfica desde 2016, altura em que ingressou nos sub-13 das águias. Estreou-se em 2022/23 na equipa principal dos encarnados onde marcou por duas ocasiões, curiosamente, frente ao Sporting, em duas temporadas distintas. Já venceu uma Liga e uma Supertaça.

  Comentários