
O antigo jogador do Sporting, Bruno Fernandes, acompanhou Roberto Martínez na antevisão do duelo de Portugal diante da Islândia, no passado sábado, dia 18 de novembro. O médio luso acabou a tecer largos elogios a… João Neves, meio-campista do Benfica.
“O João Neves tem muita qualidade e uma margem de progressão enorme. Além da margem de progressão, é um jogador muito humilde, muito trabalhador, bom ouvinte. Tem um talento incrível para a idade que tem. Tem muita capacidade para ler o jogo”, começou por mencionar.
Quanto à aposta do Selecionar, o ex-Sporting garantiu que “toda a gente quer jogar”. “Toda a gente quer jogar, ser titular, ter o máximo de minutos possíveis. Sinto-me lisonjeado e feliz por ter jogado sempre até agora. Amanhã também espero jogar… [risos]. Cabe ao mister tomar a decisão. No global, foi muito boa a qualificação”, referiu.
“Em alguns jogos, não fomos aquilo que queríamos ser. Não diria alguns jogos, mas algumas partes de jogos. Faz parte das coisas que temos a melhorar para que, chegando ao Europeu, possamos aprender com o que cometemos de errado”, concluiu.
Bruno Fernandes representou o Sporting durante duas temporadas e meia (de 2017/18 a 2019/20). No total, o médio fez 137 jogos, tendo apontado 63 golos e 47 assistências, que contribuíram para as conquistas de uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
João Neves – avaliado em 20 milhões de euros – é titular indiscutível nos encarnados, na presente temporada, onde soma 18 jogos, um golo e uma assistência. Na época transata, estreou-se na equipa principal, na segunda volta, tendo marcado presença em 20 partidas, voltando a somar um tento e um passe para golo.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.