
Miguel Guedes, comentador no painel do programa “Trio D´Ataque”, da RTP 3, deu, no passado domingo, dia 19 de outubro, a sua opinião sobre o discurso do Presidente do Sporting, Frederico Varandas, que envolveu a mais recente Assembleia Geral do Porto e que terminou em desacatos.
“Após 40 anos acordaram para a vida e perceberam quem têm em casa e quem andaram a endeusar durante décadas. Ouvi muita vez que o clube está refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem e dizer que essa guarda pretoriana não é o verdadeiro problema, mas sim quem os alimentou” disse o presidente do Sporting”, referiu Frederico Varandas.
“É um presidente muito clarividente que acha que andamos todos enganados, se calhar os títulos europeus e mundiais não chegam para clarificar Frederico Varandas. Acho um pouco inusitado que se junte à candidatura de Pinto da Costa. Acho que para a candidatura de Pinto da Costa, Varandas é bem-vindo”, respondeu Guedes.
“Nesse sentido só me resta assinalar que este céu dos anjos verdes que Frederico Varandas pinta como se não tivesse havido Alcochete, que há quem diga que foi um episódio de terrorismo no qual ele esteve, e esteve durante anos com Bruno de Carvalho, como se não tivessem havido AG´s com João Rocha ou Jorge Gonçalves, como se não houvessem episódios de violência com a comunicação social. De repente somos todos virgens”, terminou o comentador.
Frederico Varandas deixou todas essas críticas durante mais uma gala “Rugidos de Leão”, essa que foi a 41ª edição. Durante a gala foram entregues prémios a várias personalidades do clube tais como: André Bernardo (Conselho Diretivo), Nuno Santos (Futebol) e Zicky Té (Futsal).










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.