Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres está mais perto de ficar no Sporting e a 'culpa' é de Lois Openda, avançado do Leipzig. O internacional belga parece ser opção para a frente de ataque de Arsenal e Chelsea, dois dos emblemas que estavam mais inclinados para a contratação do 'camisola 9' de Rúben Amorim.
A informação é avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que o ponta de lança do emblema da Bundesliga está na lista de gunners e blues para a nova temporada. No entanto, não são avançados mais detalhes de um possível negócio.
O ‘camisola 9’ de Rúben Amorim continua a ser muito cobiçado no mercado e, além dos rivais londrinos, também o Nápoles se mostrou interessado nos últimos tempos. No entanto, a mudança para Itália deverá estar fora de questão, a menos que Jorge Jesus decida avançar com a sua ideia. O ex treinador do Sporting dá 120 milhões que podem levar Gyokeres de Alvalade (saiba mais AQUI).
Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências, tendo sido a grande figura da turma de Rúben Amorim em 2023/24.
Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O pupilo de Rúben Amorim tem contrato com os leões até junho de 2028 e a sua cláusula de rescisão é a mais alta de todo o plantel dos leões.
Confira: