MORTEN HJULMAND E GONÇALO INÁCIO VÃO DESFALCAR O SPORTING: AMORIM JÁ SABE QUANDO PODE VOLTAR A CONTAR COM AMBOS
Treinador dos leões recebeu notícia nada agradável e terá de repensar estratégias da equipa verde e branca
Redação Leonino
Texto
19 de Dezembro 2023, 15:08
Morten Hjulmand, Sporting

Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand vão falhar o embate frente ao Portimonense. O central e o médio estavam ‘à pinha’ e viram cartão amarelo diante do Porto, ficando, automaticamente, excluídos da visita do Sporting ao terreno dos algarvios.

O central português levou cartão amarelo na passagem do minuto 70, enquanto o dinamarquês foi sancionado já em tempo de compensação. Ousmane Diomande e Marcus Edwards eram as outras duas peças em perigo de desfalcar os leões na deslocação a Portimão, mas poderão estar presentes.

O Sporting venceu, na passada segunda-feira, dia 18 de dezembro, o Porto, por 2-0, num embate relativo à 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Com este resultado, a turma de Rúben Amorim catapultou para a liderança da competição e encontra-se em primeiro lugar com 34 pontos somados em 14 jogos.

A turma verde e branca prepara agora a deslocação a Tondela, para o segundo jogo do grupo C da Taça da Liga no qual, em caso de vitória, os leões podem carimbar o acesso às meias-finais da competição, habitualmente disputada em Leiria. Estoril é, para já, a única equipa apurada.

Já a 30 de dezembro, o Clube de Alvalade, entra em campo, em Portimão, num embate relativo à 15.ª jornada da prova. Recorde-se que na época transata, o Sporting venceu no reduto do Portimonense por 1-0, com um golo solitário de Paulinho. O embate está marcado para as 20h30.

Confira aqui este momento de liderança de Hjulmand:

  Comentários