Na estreia na Champions, muito Edwards vale vitória inédita do Sporting na Alemanha (Veja aqui os golos)
Leões foram vencer ao terreno do Eintracht Frankfurt, por 3-0, com golos de Edwards e Trincão e Nuno Santos. Inglês parecia que estava a jogar Playstation
Redação Leonino
Texto
7 de Setembro 2022, 19:39
summary_large_image

O Sporting foi, esta quarta-feira, 7 de setembro, vencer ao terreno do Eintracht Frankfurt, por 3-0, com golos de Marcus Edwards (65’), Francisco Trincão (67’) e Nuno Santos (82’). Na estreia na Liga dos Campeões 2022/23, os leões realizaram uma primeira parte de gestão, dando a machadada nos alemães no segundo tempo. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, a estrela maior foi Marcus Edwards, que, para lá da finalização certeira, ofereceu o golo a Trincão, realizando uma tremenda exibição. Adán (salvou os leões logo no início do jogo), Coates (patrão da defesa leonina), Porro (assistência) e Ugarte (no capítulo defensivo) foram outros dos leões em destaque.

O triunfo verde e branco em solo germânico é inédito. Em quase 20 deslocações à Alemanha, o Sporting nunca tinha conseguido vencer.

A turma de Rúben Amorim soma, desta forma, três pontos e fica a aguardar o desfecho da partida entre Tottenham e Marselha (esta quarta-feira, 20h00). Na próxima jornada da prova milionária, a turma de Alvalade recebe os ingleses (13 de setembro, terça-feira, 17h45).

Antes disso, o Sporting defronta o Portimonense. O jogo está agendado para o próximo sábado, 10 de setembro, às 18h00, no Estádio José Alvalade.

Confira os golos do Sporting:

  • Marcus Edwards (1-0)

  • Francisco Trincão (2-0)

  • Nuno Santos (3-0)

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email