Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Namorada de Tony Carreira recusa-se a aparecer com o cantor

Parceira do célebre artista português não esteve presente na 'Gala dos Sonhos', e sabe-se até que tem sido cuidadosa com as aparências em público

Namorada de Tony Carreira, adepto do Sporting, não esteve na Gala dos Sonhos
Namorada de Tony Carreira, adepto do Sporting, não esteve na Gala dos Sonhos

  |

Icon Comentário0

Realizou-se, no passado dia 6 de dezembro, a 'Gala dos Sonhos', organizada em homenagem a Sara Carreira, filha do cantor português. Estiveram presentes várias figuras importantes, como o primeiro-ministro Luís Montenegro. Mas uma ausência fez-se notar: a da namorada de Tony Carreira, Ângela Rocha.


O assunto foi tema de conversa no programa 'V+Fama', onde Adriano Silva Martins e os comentadores revelaram um pouco mais sobre esta questão, que afinal não é assim tão simples como parecia.


"A namorada de Tony Carreira foi a grande ausente da Gala dos Sonhos. Aliás, até hoje, Ângela mantém-se discreta e nunca foi vista em público junto aos filhos do cantor. Mas há um motivo", disse Adriano Silva Martins. Guilherme Castelo Branco complementou a ideia:


 de uma grande inteligência emocional, ela perceber que a Fernanda e o Tony tiveram uma relação muito longa, tiveram três filhos e passaram por uma tragédia enorme. A Ângela esteve a ajudar o Tony a superar este grande desgosto, mas a Gala acaba por ser um momento de família e pode tornar-se disruptivo estar a participar na mesma. Além disso, o próprio Tony diz e é verdade, quando aparecem juntos, o foco vai ser esse, porque eles também não aparecem assim tantas vezes juntos. Portanto, mais vale ir aparecendo ao ponto de tornar isto mais normal e no dia que aparecer não ser um falatório tão grande".

Cláudio Jacques rematou a conversa: "Acho que foi muito bonito e elegante da parte dela não querer estar presente num momento que é tão importante para esta família. De facto, as atenções iriam dispersar-se e, mesmo para a Fernanda, seria um bocadinho doloroso ter de partilhar aquele momento com a atual companheira do Tony. O foco mediático seria neles e não era isso que se pretendia"



Famosos & Lifestyle

"Incrível". Margarida Corceiro volta a dar que falar em biquíni (Foto)

Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.


"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.  


"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.

Confira, abaixo, a publicação:



Famosos & Lifestyle

Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."

Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.


A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".


"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.


Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.

Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto

Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram

Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente
Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente

  |

Icon Comentário0

Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.


"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.


"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.


Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.

Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona

 

Icon Comentário0
Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."
Famosos & Lifestyle

Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."

 

Icon Comentário0