NÃO É SÓ DEBAST E IOANNIDIS: SPORTING TEM MAIS UM ALVO E ESTÁ PRONTO A INVESTIR
Frederico Varandas, Presidente dos verdes e brancos, está a preparar mudanças no mercado de verão
Redação Leonino
Texto
10 de Maio 2024, 10:18
Zeno Debast, Fotis Ioannidis, Sporting

O Sporting vai investir forte neste mercado de verão. Além de Zeno Debast e de Fotis Ioannidis, os leões querem contratar um extremo que consiga jogar em terrenos interiores e que seja desequilibrador, um pouco à imagem do papel que tem Marcus Edwards.

Segundo informação avançada pelo Record, os verdes e brancos abrem a porta da saída ao inglês já neste mercado de verão e tencionam colmatar a saída com outro jogador. No entanto, o diário desportivo garante que o extremo que chega a Alvalade será destro, contrariamente ao ‘camisola 10’ que é canhoto.

Para o ataque, a SAD tem a contratação de Ioannidis bem encaminhada. O grego deve assinar com o Sporting, mesmo que Viktor Gyokeres fique em Alvalade. O objetivo é ter uma dupla de ataque capaz de marcar vários golos, até porque Paulinho pode estar na porta de saída (saiba mais AQUI).

O primeiro reforço da nova temporada deve ser Zeno Debast. O central do Anderlecht já tem acordo verbal com o Sporting e deverá custar entre 16 a 18 milhões de euros. Para já, são vários os elogios ao promissor defesa internacional pela Bélgica, incluindo Tomás da Cunha (saiba mais AQUI).

Esta temporada, Marcus Edwardsavaliado em 25 milhões de euros – leva 43 encontros: 25 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.358 minutos em que esteve em campo, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências. Com o leão rampante ao peito, o inglês contabiliza 109 encontros, 22 golos e 18 assistências. O futebolista, que venceu o primeiro troféu pelos leões, tem uma cláusula de 60 milhões de euros.

Confira aqui os melhores momentos de Zeno Debast:

  Comentários