“NÃO HONRARAM O SPORTING CP”
Miguel Albuquerque deixou críticas ao hóquei em patins leonino depois do jogo no Dragão
Redação Leonino
Texto
20 de Fevereiro 2020, 10:11
summary_large_image

Miguel Albuquerque, director-geral das modalidades leoninas, reagiu à pesada derrota de ontem, dia 19, frente ao FC Porto para a I Divisão de Hóquei em Patins (LER AQUI). Albuquerque diz que os jogadores não honraram o Sporting CP.

“O que aconteceu aqui hoje [ontem] nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!”, começou por dizer, antes de deixar um recado a todos os intervenientes”.

“Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado! Uma equipa com esta qualidade individual, e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem! Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo”, comentou.

Albuquerque deixou ainda uma nota final a toda a estrutura: “Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”.

  Comentários