
Miguel Albuquerque, director-geral das modalidades leoninas, reagiu à pesada derrota de ontem, dia 19, frente ao FC Porto para a I Divisão de Hóquei em Patins (LER AQUI). Albuquerque diz que os jogadores não honraram o Sporting CP.
“O que aconteceu aqui hoje [ontem] nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!”, começou por dizer, antes de deixar um recado a todos os intervenientes”.
“Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado! Uma equipa com esta qualidade individual, e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem! Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo”, comentou.
Albuquerque deixou ainda uma nota final a toda a estrutura: “Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”.











Paulo vieira
Depois destas declarações será que haverá volta olímpica no PJR? Não acredito, isso era só no tempo do "maluco".

Paulo vieira
Mais vergonhoso que uma goleada de 6 a zero é ter o Varandas na presidência. Você contribuiu para isso e ao que parece está a gostar, caso contrário já se tinha demitido.