Clube
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Margarida Corceiro voltou a arrasar. A modelo portuguesa levou os fãs à loucura com novas fotografias nas redes sociais, que fizeram furor. A conhecida adepta do Sporting está nas Filipinas, em campanha para a marca de bikinis ‘Missus’ e tem ‘incendiado’ as suas redes com a publicação de fotografias a exibir os produtos. Os fãs da jovem de 20 anos fazem-se ‘ouvir’ e deixam rasgados elogios na secção de comentários: “Casa comigo”, “Perfeita”, “Um dia destes desmaio”, são alguns exemplos. Margarida Corceiro vive uma fase de mudança na sua vida, uma vez que o seu namorado, João Félix, se mudou recentemente para Londres e levou a sua paixão atrás. ‘Magui’ não perdeu tempo e começou a procurar casa e a aperfeiçoar o seu inglês (saiba mais AQUI). Confira as fotografias:
Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade
|
0A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.
"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.
Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.
O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.
A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.
Presidente do Clube de Alvalade anunciou parceria, esta segunda-feira, dia 9 de setembro; Nicholas Rudaz saudou negócio entre as partes
|
0É oficial: O Sporting anunciou uma nova parceria com a Franck Muller, reputada marca de relojoaria. Frederico Varandas, presidente dos leões, e Nicholas Rudaz, CEO da marca, marcaram presença num evento, que decorreu na Tribuna Presidencial do Estádio José Alvalade.
André Bernardo, vice-presidente, expressou toda a sua satisfação pelo acordo: “Tudo o que fazemos é para deixar uma marca que perdure e a Franck Muller era o melhor intérprete do tempo que podíamos ter para, como timekeeper, deixar uma marca à sua maneira”, disse em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.
Nicholas Rudaz diz-se “muito entusiasmado” pelo desafio e “mais do que feliz por integrar a família Sporting”. “É a primeira vez que somos o timekeeper de um clube de tanto prestígio como o Sporting. Estamos felizes por poder contribuir para o seu sucesso”, sublinhou.
A Franck Muller deu a conhecer a sua mais recente criação dedicada ao emblema verde e branco: uma edição limitada a 24 unidades do 'Franck Muller Vanguard Sporting Campeão Nacional 2023-2024', um relógio comemorativo do último título conquistado pela equipa de Rúben Amorim.
“Não se pode voltar atrás no tempo. A única forma é através da memória e estas peças servem precisamente para isso: têm um significado e permitem-nos recordar os bons momentos, neste caso o título de Campeão de 2023/2024”, justificou André Bernardo, salientando ainda o acordo entre o Sporting, a Franck Muller e a Watchers, representante em Portugal de algumas das maiores marcas do setor.
Não perca este grande momento dos adeptos do Sporting:
Adepta do Sporting continua a fazer furor
|
0Margarida Corceiro, conhecida adepta do Sporting, deu muito que falar, esta quinta-feira, dia 6 de abril, ao publicar um vídeo no Instagram, em biquíni na praia.
O dito post é uma colaboração com Diogo Rocha, um cinegrafista que acompanhou a namorada de João Félix até às Filipinas para filmar conteúdo publicitário à MISSUS Swimsuits – uma marca portuguesa que produz e vende vestuário de banho, feito de forma sustentável a partir de tecidos reciclados.
Segundo a descrição, o vídeo foi gravado no dia 19 de fevereiro, em El Nido, Palawan. As reações que se vêem são de completo êxtase, especialmente a de ator Isaac Alfaiate, que escreveu o seguinte comentário: "Pequenina bonita 😘".
Confira aqui a publicação de Magui, que está a incendiar as redes sociais:
NOTÍCIAS RELACIONADAS