NEGA DAS GRANDES! COMPATRIOTA DE MESSI RECUSA ARÁBIA SAUDITA E JÁ NÃO VAI SER RIVAL DE CRISTIANO RONALDO
Futebolista argentino tem estado em destaque esta temporada; Atleta da Juventus diz 'não' aos milhões do Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
26 de Janeiro 2024, 14:33
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

O Al Ittihad ofereceu 30 milhões de euros a Juventus por Matías Soulé, mas, segundo a imprensa italiana, a jovem promessa argentina que joga por empréstimo no Frosinone recusou a mudança para a Arábia Saudita e não vai ser rival de Cristiano Ronaldo.

O jornal Tutto Mercatto fala no interesse dos árabes em contar com o compatriota de Lionel Messi, mas o jovem de 20 anos quis manter-se a competir na Europa. O avançado tem sido um dos jogadores sensação na Serie A.

Na última temporada, Matìas Soulé – avaliado em 25 milhões de euros – alinhou em 18 partidas pela equipa principal da Juventus, onde registou um golo. Esta época, o atleta já leva nove golos e uma assistência em 22 encontros disputados.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ittihad – atual campeão em título – tem realizado uma época abaixo das expetativas e ocupa um modesto sétimo lugar com 28 pontos.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários