The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Ittihad, clube que conta com a presença do português Jota, assim como dos jogadores Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho, enfrentou uma recusa de Matías Soulé, jovem promessa argentina que atua no Frosinone por empréstimo da Juventus. De acordo com a imprensa italiana, a decisão do jogador foi determinante.
A Juventus terá recebido uma proposta de 30 milhões de euros, conforme relatado pelo jornal Tutto Mercatto, no entanto, o negócio não se concretizou. O argentino emergiu como uma das principais revelações da Série A e recentemente marcou um golo contra o Cagliari, através de um livre direto que captou a admiração de Ranieri.
Na Arábia Saudita, existe um grande respeito pelo talento argentino da Juventus emprestado ao Frosinone, mas o jovem jogador optou por manter-se a competir na Europa e rejeitar uma possível transferência para a Liga de Cristiano Ronaldo.
Apenas em transferências, o Al Ittihad já despendeu aproximadamente 120 milhões de euros nesta temporada. Jota, que custou uma quantia semelhante ao clube saudita - 29 milhões de euros, proveniente do Celtic - no entanto, ainda não conseguiu afirmar-se no clube.
Ainda assim as polémicas agora redirecionam-se para a estrela do plantel, Karim Benzema que, apesar de ter ingressado há menos de um ano na turma saudita, já não está feliz e quer ir embora. O francês expressou ao Al-Ittihad o desejo de concluir a presente temporada no futebol europeu, mas parece que a sua saída não é opção para já.
O avançado francês, que já venceu uma Bola de Ouro, rumou ao Al-Ittihad da Arábia Saudita no último mercado de transferências, diretamente do Real Madrid e, desde a sua chegada já realizou 20 partidas. Totaliza, para já, 1685′ minutos jogados pelo emblema saudita e, sob o comando de Marcelo Gallardo, já finalizou de forma certeira por 12 vezes e assistiu por mais cinco.