Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0É negócio fechado: O Casa Pia anunciou, esta quinta-feira, dia 7 de setembro, a saída de Saviour Godwin para a Arábia Saudita, colocando um ponto final numa ligação que durava desde 2020. O atleta vai jogar no Al Akhdoud.
"O respeito e agradecimento pela história de Godwin no Casa Pia, o facto do atleta ter apenas mais um ano de contrato com o clube e o apelo do jogador para embarcar numa aventura que permitirá a sua independência financeira foram motivos importantes para se consumar a transferência para os sauditas do Al Akhdoud", explicou o clube em comunicado.
"Desde o primeiro dia em que cheguei ao Casa pia, o clube recebeu-me muito bem. Foi como uma família. Honestamente, neste clube ganhei muito, melhorei como pessoa e como profissional. O Casa Pia é mais do que um clube de futebol. É uma família e eu fico mesmo agradecido por isso. Vou acompanhá-los, eles merecem isso", atirou em declarações aos órgãos oficiais do clube.
De referir que Saviour Godwin apontou quatro golos e duas assistências na época passada e, esta temporada, rubricou um remate certeiro e um passe para golo em seis jogos realizados às ordens de Filipe Martins, rumando agora ao Médio Oriente.
O avançado, que já esteve na agenda do Benfica e tem Cristiano Ronaldo como ídolo, vai defrontar o atleta formado em Alvalade na nova aventura em terras asiáticas. O Al Akhdoud é atual 13.º classificado com quatro pontos somados em cinco jogos.