Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Ex treinador do Sporting ganha 1-0 e sai da zona de descida na liga de Cristiano Ronaldo

Ex técnico do Clube de Alvalade somou segundo triunfo consecutivo no campeonato da Arábia Saudita e ganha novo fôlego na luta pela permanência

Ex treinador do Sporting somou segundo triunfo consecutivo no campeonato onde joga Cristiano Ronaldo e ganha novo fôlego na luta pela permanência
Ex treinador do Sporting somou segundo triunfo consecutivo no campeonato onde joga Cristiano Ronaldo e ganha novo fôlego na luta pela permanência

  |

Icon Comentário0

O Al-Akhdoud, de Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting, somou o segundo triunfo consecutivo na liga onde joga Cristiano Ronaldo, esta sexta-feira, dia 4 de abril, ao derrotar o Al Orobah (1-0), e, desta forma, a equipa do ex-leão ganha novo fôlego na luta pela permanência.


O único golo da partida foi apontado por Saviour Godwin, ex futebolista do Casa Pia, à passagem dos 24 minutos, que ofereceu os três pontos ao técnico português de 57 anos, que foi contratado precisamente para tentar manter a equipa no principal escalão do futebol saudita.


Desta forma, o Al Akhdoud ocupa, neste momento, o 15.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos somados, mais um do que o Al-Fateh (menos um jogo), que também está na luta pela manutenção. Por outro lado, o Al-Orobah, com este desaire, soma 26 pontos e está no 13.º posto.


Na ronda anterior, o Al Okhdood deu a volta no encontro frente ao Al Ahli e venceu por 2-1 já no período de descontos. No momento dos festejos do segundo golo, Paulo Sérgio foi notícia, uma vez que se agarrou imediatamente à perna esquerda, visivelmente magoado (Recorde AQUI).

Paulo Sérgio passou no Sporting em 2010/11, tendo, no total, comandado os verdes e brancos em 38 partidas oficiais, nas quais conquistou 20 vitórias. O técnico terminou o campeonato nacional no terceiro lugar com 48 pontos, rumando, no ano seguinte, ao Hearts, da Escócia.



The Daily Ronaldo

Influenciadora procura sósia de Cristiano Ronaldo para fazer filmes de...

Produtora brasileira de conteúdos para adultos e conhecida modelo partilhou um concurso que deu que falar, através das redes sociais

O internacional português Cristiano Ronaldo, de 40 anos, tem sido alvo de várias polémicas, nas últimas semanas
O internacional português Cristiano Ronaldo, de 40 anos, tem sido alvo de várias polémicas, nas últimas semanas

  |

Icon Comentário0

Débora Peixoto, influenciadora digital de 32 anos, partilhou uma sondagem com os seguidores, através do seu Instagram, com uma pergunta. A modelo perguntou com quem é que os fãs gostariam que ela gravasse um futuro conteúdo para adultos. A resposta foi Cristiano Ronaldo.


Como gravar ao lado do internacional português seria impossível, a mesma lançou um concurso para encontrar um sósia do jogador português. Débora, no entanto, decidiu oferecer uma quantia de cerca de 2000 mil euros à pessoa que viesse a ser escolhida.


A influenciadora digital explicou, ainda, através das redes sociais: "É uma ação digital, mas também quero movimentar fora da internet. Estou a organizar material visual com cartazes que vou espalhar nas academias e nos comércios locais. Vai ser divertido ver a reação das pessoas e ver quem se vai inscrever".


Vale recordar que o jogador português, de 40 anos, e Georgina Rodríguez, de 31 anos, têm duas filhas em comum Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.


The Daily Ronaldo

Ídolo em Nápoles pode ser o próximo nome sonante a rumar à liga de Cristiano Ronaldo

Futebolista, que foi fundamental na conquista do emblema italiano em 2022/23, tem proposta do Médio Oriente e mercado de verão pode ditar mudança

Futebolista, que foi fundamental na conquista do Nápoles, em 2022/23, tem proposta do Médio Oriente e pode rumar à liga de Cristiano Ronaldo
Futebolista, que foi fundamental na conquista do Nápoles, em 2022/23, tem proposta do Médio Oriente e pode rumar à liga de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Há mais uma estrela do futebol europeu que pode estar a caminho da liga de Cristiano Ronaldo - jogador que foi homenageado em França. Victor Osimhen, atacante nigeriano emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray, é cobiçado por vários por vários emblemas do Médio Oriente, sendo que uma possível transferência pode acontecer na próxima janela de mercado.


Segundo o 'The Athletic', o jogador tem sido alvo de grandes clubes europeus, como Manchester United, Arsenal, Juventus e Chelsea já demonstraram interesse no avançado de 26 anos, que tem uma cláusula de rescisão em torno dos 65 milhões de euros


Em 2022/2023, Victor Osimhen foi peça-chave na conquista do título do emblema napolitano, sob comando técnico de Luciano Spalletti. No entanto, no verão de 2024, após demonstrar interesse em sair, o atacante desentendeu-se com Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles.


Assim, o futebolista ficou de fora dos planos do técnico Antonio Conte e, após várias tentativas frustradas de transferência, acabou emprestado ao Galatasaray. No futebol turco, tem sido destaque e apresenta números impressionantes. Ao todo são 28 golos e cinco assistências em 31 jogos no gigante de Istambul.

Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 28 golos e quatro assistências em 33 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para 4 de abril, diante do Al Hilal, pelas 19h00, em jogo da jornada 26 da liga saudita.



The Daily Ronaldo

Juventus recorda momento curioso que envolve Cristiano Ronaldo e Buffon

Avançado internacional português marcou um dos melhores golos da história da Liga dos Campeões, com o mesmo a ser recordado até hoje

Cristiano Ronaldo marcou um golo inesquecível pelo Real Madrid frente à Juventus, para a Liga dos Campeões, e até o emblema de Turim fez questão de o recordar
Cristiano Ronaldo marcou um golo inesquecível pelo Real Madrid frente à Juventus, para a Liga dos Campeões, e até o emblema de Turim fez questão de o recordar

  |

Icon Comentário0

A Juventus aproveitou o aniversário do memorável golo de pontapé de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid para recordar não apenas a espetacularidade do momento, mas também um gesto protagonizado pelo astro português após o lance.


O clube italiano, através das redes sociais, destacou a interação entre o astro internacional português e o guarda-redes Gianluigi Buffon, com CR7 a fazer uma carícia na cabeça do colega de profissão e, na altura, rival. O episódio remonta a 3 de abril de 2018, durante os quartos-de-final da Liga dos Campeões.


Cristiano Ronaldo, então jogador do Real Madrid, foi o autor de um dos golos mais icónicos da história da competição, deixando o guarda-redes Buffon sem reação. Após o lance, os adeptos da Juventus, reconhecendo a magnitude do feito, ofereceram ao avançado português uma ovação raramente vista no futebol.


Cristiano Ronaldo, vale lembrar, representou mais tarde a Juventus, entre 2018 e 2021, e conquistou diversos títulos por esta equipa, incluindo dois campeonatos italianos, duas Supertaças e uma Taça de Itália. No entanto, o golo marcado pelo Real Madrid permanece como um símbolo inesquecível, sendo frequentemente recordado como exemplo do respeito mútuo e da admiração pelo talento único do jogador português.

O craque luso, importa notar, leva 28 golos e quatro assistências em 33 jogos realizados ao serviço do Al Nassr, da Arábia Saudita, equipa que atualmente é comandada pelo técnico italiano Stefano Pioli. Cristiano Ronaldo tem, inclusive, um duelo importante diante de Jorge Jesus, agendado para esta sexta-feira.


Veja, abaixo, a partilha da Juventus:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo leva Arábia Saudita às costas e nem a Disney escapa
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo leva Arábia Saudita às costas e nem a Disney escapa

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo enche bolsos do Al Nassr e Arábia também sai a ganhar
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo enche bolsos do Al Nassr e Arábia também sai a ganhar

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo vê a vida a andar para trás e culpa é... de colega da seleção
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo vê a vida a andar para trás e culpa é... de colega da seleção

 

Icon Comentário0