NEGÓCIO FECHADO! EX TREINADOR DO PORTO A CAMINHO DA ARÁBIA SAUDITA; PORTUGUÊS VAI SER RIVAL DE CRISTIANO RONALDO
Médio Oriente recebe mais um nome sonante do futebol nacional; Técnico que orientou dragões dado como certo
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 14:55
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

É negócio fechado! Vítor Pereira está de regresso ao ativo e prepara-se para assinar contrato com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O antigo treinador do Porto vai ser assim rival de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal A Bola adianta esta terça-feira, dia 30 de janeiro, o acordo está fechado.

Os detalhes da operação foram ultimados pelo empresário português Artur Fernandes, em Riade, e o técnico português deve viajar nos próximos dias para o Médio Oriente para dar início a uma nova aventura na sua carreira desportiva.

O Al Shabab ocupa um modesto 11º. lugar da liga Saudita, bem abaixo das expetativas do clube, que no início da temporada investiu em jogadores como Yannick Ferreira-Carrasco e Habib Diallo, estando ainda perto de garantir Ivan Rakitic. Vítor Pereira vai ser o quarto treinador do Al Shabab esta temporada, depois Marcel Keizer, Juan Brown e Igor Biscan.

Vítor Pereira regressa assim ao ativo, isto depois de na época passada ter trabalhado no Flamengo. Além do Porto, o técnico luso conta já com um vasto currículo, tendo passado por clubes como o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), Olympiakos (Grécia), Fenerbahçe (Turquia), TSV 1860 Munique (Alemanha), Shanghai SIPG (China), Corinthians e Flamengo (Brasil).

Atualmente, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto sétimo lugar com 28 pontos.

  Comentários