COMO ASSIM? ROBERTO MARTÍNEZ VOTOU EM COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO NO PRÉMIO 'THE BEST', MAS REVELA: "FOI UM ERRO"
Selecionador nacional concedeu uma extensa entrevista a diário desportivo português onde admitiu ter falhado
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 11:12
Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez

Roberto Martínez, selecionador nacional, concedeu, uma extensa entrevista ao jornal desportivo A Bola, onde, entre muitos temas, falou sobre o seu curioso voto para o ‘The Best’. Recorde-se que o treinador escolheu Marcelo Brozovic, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, para vencer a distinção.

“Foi um erro. Agora temos muitos votos, temos muitas eleições. Temos o jogador FIFA, jogador do The Best, que sempre foi a época inteira. A primeira vez que nós temos um Mundial no inverno e a votação é estranha, porque era só para seis meses. Para mim os prémios individuais no futebol são difíceis”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Eu acho que o jogador individualmente representa o que a equipa fez. E o que o Brozovic e o Bernardo, e os jogadores que estiveram na final da Champions, e que tiveram sucesso nos troféus domésticos. Mas o Brozovic é um jogador que representa uma ideia de jogo, que representa o que a Croácia está a fazer”

“Foi um erro, do período que estava em causa. E eu acho que não fui o único que teve esse erro, porque quando vês as votações, eu acho que há mais uma intenção de ver o que aconteceu no Mundial também”, concluiu o treinador da seleção A de futebol.

Recorde-se que Roberto Martínez voltou em Marcelo Brozovic para candidato a vencer a distinção. Bernardo Silva (Manchester City) e Lionel Messi (Inter de Miami) foram os outros dois nomes selecionados pelo treinador e que completaram o prestigiado pódio.

  Comentários