NEGÓCIO IMINENTE: SLIMANI MUITO PERTO DE RUMAR A CLUBE DIRIGIDO POR EX BENFICA A QUEM AVANÇADO CAUSOU PESADELOS PELO SPORTING
Internacional argelino preparado para assumir novo emblema na carreira
Redação Leonino
Texto
19 de Agosto 2023, 17:16

Negócio iminente: Islam Slimani, ex-avançado do Sporting, pode estar prestes a assinar pelo Coritiba, do Brasil, emblema onde Arthur Moraes (antigo guarda-redes do Benfica) é diretor de futebol.

De acordo com o Globo Esporte, o avançado de 35 anos encontra-se a finalizar o acerto de contrato com o emblema dirigido pelo antigo guardião das águias, a quem o avançado marcou por mais do que uma vez aquando da sua passagem por Alvalade.

O argelino de 35 anos está livre no mercado depois de ter representado Anderlecht e o Brest em 2022/23.

De recordar que Islam Slimani se desentendeu com Rúben Amorim poucos meses depois de ter sido contratado no mercado de janeiro de 2022 e foi colocado a treinar à parte.

O conflito entre o avançado e o técnico acabou por se extremar, tendo, as duas partes, chegado mesmo a proferir declarações nada amigáveis sobre o sucedido.

O diferendo nunca foi sanado e o jogador foi colocado na porta de saída. No verão de 2022, foi vendido ao Brest (França), por 1,5 milhões de euros e saiu pela porta pequena. Em janeiro, o argelino rumou aos belgas do Anderlecht.

  Comentários