NOTTINGHAM FOREST AVANÇA PARA BRUNO PAZ
Clube inglês terá feito uma proposta de 1,5 milhões de euros por 70% do passe do jogador do Sporting CP. Leões querem o dobro, segundo avança o jornal A Bola
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2020, 15:14

O Nottingham Forest terá feito uma proposta de 1,5 milhões de euros por 70% do passe de Bruno Paz, de acordo com informação avançada pelo jornal A Bola. Contudo, o Sporting CP pretende receber uma verba a rondar os 3 milhões de euros pela mesma percentagem do passe.

O mesmo jornal indica que o Nottingham Forest – clube onde atuam nomes como Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, João Carvalho ou Tiago Silva – não será o único emblema do segundo escalão inglês interessado em Bruno Paz. No entanto, por agora, o atual quinto classificado do Championship, com 60 pontos, estará mesmo na linha da frente pela contratação do médio formado em Alvalade.

Por sua vez, o site notícias ao minuto indica que os leões só libertaram o médio de 22 anos se o acordo contemplar uma cláusula de recompra.

Recorde-se que Bruno Paz está no Sporting CP desde 2011. A estreia pela equipa principal dos leões aconteceu a 13 de dezembro de 2018, frente ao FC Vorskla, em jogo relativo à 6.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Aos 73 minutos, Marcel Keizer, então treinador do Clube, retirou Bruno Fernandes das quatro linhas e lançou Bruno Paz.

Na presente temporada, após ter recuperado de uma lesão grave, o médio de 22 anos realizou oito jogos pela equipa de sub-23 do Sporting CP. Segundo o site Transfermarket, Bruno Paz está avaliado em 575 mil euros e tem contrato com os leões até maio de 2023.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários