NOVE SAÍDAS NO VOLEIBOL LEONINO
José Pedro Monteiro, Francisco Pombeiro, Angel Dennis, Rodrigo Pernambuco, Thiago Sens, Lourenço Martins, André Sapina, Athos Costa e André Brown são os atletas que terminaram contrato
Maria Pinto Jorge
Texto
11 de Julho 2020, 09:44
summary_large_image

O Sporting CP anunciou, esta manhã de sábado (11 de julho), em comunicado no seu site oficial, nove saídas da equipa de voleibol leonina para a época 2020/2021.

José Pedro Monteiro, Francisco Pombeiro, Angel Dennis, Rodrigo Pernambuco, Thiago Sens, Lourenço Martins, André Sapina, Athos Costa e André Brown são os atletas cujo vínculo com os leões não foi renovado.

Leia o comunicado na íntegra:

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual que mantinha com os atletas José Pedro Monteiro, Francisco Pombeiro, Angel Dennis, Rodrigo Pernambuco, Thiago Sens, Lourenço Martins, André Sapina, Athos Costa e André Brown. Aos atletas, o Sporting CP deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram ao serviço do Clube.

Cumpre ainda ao Sporting Clube de Portugal informar que a próxima época está a ser pensada e preparada com rigor de sempre e com a cautela adicional que o momento, provocado pela actual pandemia, exige, garantindo um plantel forte, competitivo e capaz de lutar pelos títulos de todas as competições em que a equipa de voleibol do Clube estará inserida.

 

  Comentários