Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0Ontem, dia 24 de março, a equipa de voleibol feminino do Sporting acabou por ser vencida pelo Leixões, por 3-1 (25-21; 22-25; 25-22; 25-17), em Matosinhos. Neste momento, as meias-finais do play-off encontram-se empatadas a 2-2, com tudo a decidir-se na negra, que irá ser jogada no próximo domingo (28 de março, 15h00), no Pavilhão João Rocha.
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1374845760055951360?s=20
No final do encontro, Rui Pedro Costa, míster das leoas, mostrou-se insatisfeito com o resultado, ainda que tenha os olhos postos na negra.
"Foi um jogo complicado num pavilhão muito difícil de se jogar. Hoje servimos abaixo do que é normal e cometemos também mais erros do que é habitual. Não foi um dia tão bom, ganhou o Leixões e ganhou bem. Agora, voltamos para nossa casa e estaremos preparados para ganhar", começou por dizer ao Jornal Sporting.
Sobre o próximo domingo, o treinador leonino já deixou alguns dos pontos fundamentais para que a equipa o encare da melhor forma.
"Tem que se encarar como um jogo igual aos outros, é isso que temos feito o ano todo. Agora vamos descansar, fizemos o sexto jogo em dez dias, a partir daí é encarar o jogo com tranquilidade, mas são duas equipas muito equilibradas".
Para terminar, Rui Pedro Costa lembrou como é importante que o jogo decisivo seja jogado no Pavilhão João Rocha.
"É uma vantagem e temos de assumir isso de forma tranquila. Jogar em casa, onde treinamos, ainda que sem adeptos, é sempre uma vantagem e foi isso que o Leixões fez hoje. Ter esta decisão em casa é fruto da nossa classificação na fase regular e agora resta-nos colocar isso a nosso favor", rematou.