Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Novo recorde para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Asiática! Astro português torna-se...

O capitão da seleção nacional já marcou mais golos após os 30 anos (464) do que antes dessa idade (463), com mais um decisivo frente ao Esteghlal

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

12 Mar 2025 | 16:40 |

Icon Comentário0

Na noite de segunda-feira, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar a sua classe ao marcar um penálti aos 27 minutos na vitória do Al Nassr por 3-0 sobre o Esteghlal, nos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática. Este golo foi determinante para a equipa saudita seguir para os quartos de final da competição, mas também representou um marco histórico na carreira do jogador português.


Com 40 anos, Ronaldo continua a quebrar recordes e a desafiar o tempo. Atingiu agora a impressionante marca de 464 golos após os 30 anos, um número que supera os 463 golos que marcou antes dessa idade. Esse feito coloca ainda mais em evidência a longevidade da sua carreira e a sua capacidade de continuar a ser uma das principais figuras do futebol mundial, mesmo depois de tantas décadas de sucesso. Na partida com o Esteghlal conseguiu outro feito importante: tornou-se o melhor marcador do Al Nassr na Liga dos Campeões Asiática.


Além do golo de Ronaldo, a vitória do Al Nassr foi construída também com a colaboração de Jhon Durán, que se destacou como o grande nome da partida, marcando dois golos aos 9 e 84 minutos. A equipa de Riade dominou o confronto, aproveitando a inferioridade numérica do Esteghlal, que jogou toda a segunda parte com um jogador a menos, após a expulsão de Ahmadi.


Com esta vitória convincente, o Al Nassr assegura o apuramento para a fase final da Liga dos Campeões Asiática, que será disputada entre 25 de abril e 4 de maio. Cristiano Ronaldo, sempre em busca de novos desafios, aproxima-se cada vez mais da marca dos 1.000 golos, um objetivo ambicioso que pode ser alcançado nos próximos meses.

O Al Nassr, com a liderança de Ronaldo, estará agora entre as oito melhores equipas da competição e tem o grande objetivo de conquistar o título da Champions Asiática, algo que consolidaria ainda mais a grandeza do clube e a importância do jogador português no cenário internacional.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo não prevê grande futuro a Amorim no Man United

Atual avançado do Al Nassr não acredita que antigo treinador do Sporting vá conseguir operar milagres ao serviço do clube da Premier League

Cristiano Ronaldo não acredita que Amorim vá conseguir operar milagres no Man United e volta a apontar várias críticas ao clube
Cristiano Ronaldo não acredita que Amorim vá conseguir operar milagres no Man United e volta a apontar várias críticas ao clube

04 Nov 2025 | 17:16 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo analisou a atualidade do Manchester United e o trabalho de Ruben Amorim em Old Trafford. O atual avançado do Al Nassr não acredita que o antigo treinador do Sporting - que já procura por novos reforços - vá conseguir operar milagres em Inglaterra e volta a apontar várias críticas ao clube, nomeadamente em termos de estrutura.


C. Ronaldo: "Estou triste por um clube que é dos mais importantes do mundo"


"Estou triste por um clube que é dos mais importantes do mundo e que eu tenho no coração por razões óbvias. O Manchester United, hoje, não tem estrutura, mas espero que isso mude. O potencial do clube é fantástico. Magoa-me ver os resultados do clube nesta altura, joguei lá muitos jogos e marquei muitos golos. Lá, ganhei a Bola de Ouro e a Champions", disse na entrevista a Piers Morgan.


Cristiano Ronaldo não vê o emblema de Old Trafford como possível campeão da Premier League: "O Manchester United não vai ganhar a Liga inglesa, isso é seguro, porque tem muitos pontos de atraso. Pode ganhar, mas não acredito nisso. O Arsenal, sim, pode ser campeão".

C. Ronaldo: "Amorim está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima"


O atacante diz que falta mística ao clube: "Amorim está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima. Não vai fazer milagres. O Man United tem bons jogadores, mas não têm ideia do que é o clube. Por isso, é preciso voltar atrás e criar uma estrutura, como o Manchester United já teve com Paul Scholes, Ryan Giggs, Gary Neville, Roy Keane, Beckham e jogadores que cresceram no clube", concluiu.

Vale lembrar que a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr (Arábia Saudita) no final de 2022 concretizou-se após uma polémica entrevista dada também a Piers Morgan, na qual o português expôs sua insatisfação para com o treinador neerlandês Erik Ten Hag.


The Daily Ronaldo

Oficial: Treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr é despedido

Maus resultados conseguidos pelo técnico neste arranque de temporada forçaram a sua saída, comunicada pelo clube nesta terça-feira, 4 de novembro

Stefano Pioli, que chegou a treinar Cristiano Ronaldo no Al Nassr, foi esta terça-feira, 4 de novembro, despedido da Fiorentina
Stefano Pioli, que chegou a treinar Cristiano Ronaldo no Al Nassr, foi esta terça-feira, 4 de novembro, despedido da Fiorentina

04 Nov 2025 | 11:40 |

Icon Comentário0

Stefano Pioli deixou, oficialmente, de ser treinador da Fiorentina nesta terça-feira, dia 4 de novembro. O técnico que chegou a orientar Cristiano Ronaldo no Al Nassr não correspondeu às expectativas da estrutura italiana e deixa o clube no último lugar da Serie A.


"A Fiorentina comunica que Stefano Pioli foi hoje destituído do cargo de treinador da equipa principal masculina. O clube deseja agradecer ao treinador e à sua equipa técnica pela profissionalidade demonstrada ao longo do seu trabalho. A direção técnica da equipa principal foi, temporariamente, confiada, a partir do treino desta tarde, ao Mister Daniele Galloppa", pode ler-se num breve comunicado.


Vale lembrar que, além de deixar a Fiorentina no último lugar, o emblema italiano não soma qualquer vitória nas dez jornadas disputadas até ao momento, tendo apenas quatro pontos, resultantes de quatro empates neste arranque da temporada.


Recorde-se de que Stefano Pioli realizou 44 partidas e somou 28 vitórias pelo Al Nassr. Ainda assim, o clube da Arábia Saudita - que está na liderança da tabela neste momento - não conquistou qualquer título na época passada, sendo que terminou a prestação no campeonato saudita no terceiro lugar.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.


Confira a publicação:



The Daily Ronaldo

Fim de carreira? Cristiano Ronaldo admite: "Vou chorar..."

Capitão da Seleção Nacional abordou os mais diversos temas numa entrevista exclusiva com Piers Morgan, que promete viralizar no mundo do futebol

Primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan sai já esta terça-feira, dia 4 de novembro
Primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan sai já esta terça-feira, dia 4 de novembro

04 Nov 2025 | 08:27 |

Icon Comentário0

Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do astro do futebol mundial até à data. Um dos temas será, inevitavelmente, o final de carreira do madeirense.


Nos excertos já partilhados, é possível ver uma parte que toca na despedida dos relvados. A certa altura, o jornalista questiona: "Imaginas-te reformado?", ao que o jogador do Al Nassar acaba por responder: "Sim. Provavelmente, vou chorar? Sim".


Além de falar sobre a altura de pendurar as botas, o craque português também vai abordar o funeral de Diogo Jota e contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, isto além da rivalidade histórica com Lionel Messi.


A primeira parte da conversa com Cristiano Ronaldo será divulgada já esta terça-feira, dia 4 de novembro, pelas 14h00. A última entrevista entre os dois, recorde-se, aconteceu durante a segunda passagem de CR7 pelo Manchester United, ocasião em que o internacional português teceu duras críticas ao clube - desde a falta de evolução das infraestruturas e da cultura interna até à postura dos jogadores mais jovens - e deixou comentários diretos a ex-companheiros de equipa em Old Trafford, como Wayne Rooney e Gary Neville.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Sérgio Conceição ainda agora chegou à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode estar de saída
The Daily Ronaldo

Sérgio Conceição ainda agora chegou à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode estar de saída

03 Nov 2025 | 18:09

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo aborda rivalidade com Messi e diz quem é melhor
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo aborda rivalidade com Messi e diz quem é melhor

03 Nov 2025 | 17:30

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota

03 Nov 2025 | 16:47

Icon Comentário0