NOVOS CARTÕES DE SÓCIO COMPROMETEM AG
Estando a reunião magna pouco mais de uma semana de distância, o não envio dos cartões podem tornar polémica a acreditação
Maria Pinto Jorge
Texto
17 de Setembro 2020, 10:45
summary_large_image

Com a realização da Assembleia Geral (AG) do Sporting CP a concretizar-se dia 26 de setembro, ou seja, daqui a pouco mais de uma semana, os Associados do Clube ainda não receberam os seus novos cartões de Sócio em casa.

Depois do lançamento desta quinta-feira, dia 17 de setembro, da convocatória para a próxima reunião magna dos leões (LER AQUI), a mesma deixa bem clara que a forma de acreditação de cada Associado do Clube verde e branco dar entrada nas instalações onde a mesma se irá realizar, é a mesma de sempre: cartão de Sócio e documento de identificação com fotografia.

Na verdade, até ao momento, cada Sócio apenas recebeu, na sua caixa de e-mail, um PDF que, por sua vez, representa o próprio cartão na ausência do físico que, apesar da caixa de e-mail estar cheia, a caixa do correio continua vazia e sem novidades. Com isto em conta, na eventualidade de os novos cartões de Sócio não chegarem até à mão dos Sportinguistas até à data da AG, os mesmos deveriam utilizar esse mesmo PDF, mas é aqui que se coloca o problema: ao contrário dos habituais cartões de Sócio, o PDF não apresenta qualquer fotografia do Associado em questão, o que tornará mais complexa e morosa a verificação da identificação do mesmo, ainda que com cartão de cidadão, passaporte, ou outro método. Note-se, ainda, que muitos Sócios poderão apresentar-se com o cartão antigo, podendo gerar assim ainda mais confusão.

Desta forma, a AG de dia 26 de setembro, que será realizada no Estádio José Alvalade, continua envolta em questões, dúvidas e polémicas, estando, agora, a própria entrada no recinto em questão durante a acreditação.

  Comentários