NUNO DIAS: “FOMOS MENOS INTENSOS DO QUE COSTUMAMOS SER”
Técnico do futsal leonino analisou triunfo caseiro perante Candoso, por 6-3
Tiago Jesus
Texto
25 de Fevereiro 2021, 09:51
summary_large_image

Na passada quarta-feira, o futsal leonino bateu o Candoso, no Pavilhão João Rocha, por 6-3. No rescaldo do triunfo leonino, Nuno Dias, técnico verde e branco, mostrou-se satisfeito com a conquista dos três pontos, dando os parabéns ao adversário pela boa exibição.

“Parabéns à equipa do CR Candoso pela exibição, fizeram um jogo muito competente e criaram-nos muitas dificuldades. E parabéns, em particular, ao Sandro pela exibição que fez, que foi adiando os golos do Sporting e fazendo acreditar que o resultado poderia ter sido outro”, começou por dizer.

Apesar da exibição menos conseguida pelos leões, Nuno Dias não se mostrou desagradado: “Também não estivemos assim tão abaixo. Fomos foi menos intensos do que aquilo que costumamos ser, mas acabámos por fazer um bom jogo com muitas oportunidades de golo. A eficácia que nos faltou, que é aquilo que conta, foi por mérito do CR Candoso”.

Por fim, o técnico leonino olhou para a boa exibição do seu adversário como algo positivo, sendo que desta forma podem jogar de igual para igual com a turma de Alvalade, obrigando ao crescimento da equipa: “Ainda bem que há equipas como a deles que nos obrigaram a sofrer e a crescer”, concluiu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários