NUNO MENDES ‘PARTIU A LOIÇA TODA’: EX SPORTING MOSTRA A FERNANDO SANTOS QUE QUER SER TITULAR NO MUNDIAL DO QATAR (VÍDEO)
Lateral num grande momento de forma pelo PSG
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 00:35

Nuno Mendes, lateral-esquerdo que trocou o Sporting pelo PSG, brilhou, este domingo, dia 13 de novembro, na liga francesa, ao apontar duas assistências na vitória dos parisienses, diante do Auxerre, por 5-0, confirmando, assim, o bom momento de forma com o Mundial do Qatar prestes a começar.

O jovem formado em Alvalade assistiu Mbappé, aos 11 minutos, para o francês fazer o primeiro tento do encontro. Aos 51 minutos, voltou a repetir a dose, mas desta vez serviu o espanhol Carlos Soler, que fez o 2-0.

O português, considerado dos melhores do mundo na posição, mostra-se a Fernando Santos antes do Campeonato do Mundo e parte em vantagem para ser titular no lado esquerdo da defesa da Seleção Nacional.

De relembrar que a equipa das quinas integra o grupo H, juntamente com Coreia do Sul, Uruguai e Gana, sendo os ganeses o primeiro adversário. O jogo realiza-se dia 24 de novembro, às 16h00.

Esta temporada, Nuno Mendes soma 17 jogos, com dois golos e quatro assistências pelo PSG.

Com a Listada verde e branca, o lateral realizou 47 jogos, marcou um golo, fez três assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), uma Taça da Liga (2020/21) e uma Supertaça (2021).

Confira as assistências:

1-0: Mbappé

2-0: Carlos Soler

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

  Comentários