Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Nuno Santos e mulher fazem inveja aos fãs! Craque do Sporting em altas (Foto)

Cara-metade do camisola 11 do Clube de Alvalade partilhou um registo, através da sua página do Instagram, que deixou os seguidores derretidos

Nuno Santos, atleta de 30 anos do Sporting, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Nuno e Miguel
Nuno Santos, atleta de 30 anos do Sporting, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Nuno e Miguel

  |

Icon Comentário0

Diana Ribeiro Santos, companheira de Nuno Santos, está a viver dias de sonho nas Maldivas. Desta vez, a influenciadora digital partilhou, através da sua conta do Instagram, um registo no qual surge na companhia do jogador português do Sporting e dos dois filhos.


No registo fotográfico, a família mostra-se muito feliz a andar de carro pela ilha paradisíaca. Este foi apenas mais um dos vários momentos que a cara-metade do ala do Sporting tem partilhado através das suas redes sociais.


Recorde-se que Nuno Santos e Diana Ribeiro Santos mantêm uma relação amorosa há vários anos. O casal já conta com dois filhos em comum: Nuno e Miguel. A influenciadora digital e o craque dos leões deram o nó durante o verão do ano passado, dia que ficou marcado por uma grande festa.


Na presente temporada, e antes de lesionar com bastante gravidade, Nuno Santos levava 10 encontros pelo Sporting: sete na Liga Portugal Betlic, dois na Liga dos Campeões e um na Taça de Portugal. Nos 606 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 30 anos marcou um golo (Sturm Graz) e fez uma assistência (Portimonense).

Veja, abaixo, o story de Diana Ribeiro Santos:




Famosos & Lifestyle

Júlia Palha revela detalhes sobre o casamento: "Isto é o que escolhi"

Adepta ferrenha do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC revelou uma novidade aos seguidores, através das suas redes sociais

Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português
Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português

  |

Icon Comentário0

Júlia Palha utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para anunciar que foi pedida em casamento na Feira do Cavalo, em Espanha. O namoro em causa já dura há vários meses e, numa nova entrevista, a conhecida adepta do Sporting justificou o facto de ter optado por manter tudo em segredo.


Em entrevista à TV Guia a atriz referiu: "Sempre fui uma pessoa reservada. Percebo que as pessoas que acompanham o meu trabalho queiram saber um pouco mais de mim, não o vejo como uma coisa invasiva, mas, efetivamente, não é algo em que esteja confortável".


"Isto é um caminho que escolhi para mim, as pessoas à minha volta não têm de ser condicionadas por isso. (...) Tudo o que se trata da minha vida pessoal, eu deixo-o mais privado", acrescentou, ainda, a figura pública, que anunciou um novo projeto durante o mês passado.


De acordo com a rede social Linkedin, Frederico Porém Murta, namorado de Júlia Palha, é piloto e formador de treino de futuros controladores ATC. Recorde-se que a atriz da SIC anunciou o noivado ao legendar uma fotografia, no Instagram, com a frase: "Ele nunca me diz que não, então decidi não lhe fazer a desfeita".

Veja, abaixo, o anel de noivado de Júlia Palha:



Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho reata guerra antiga: "Credo! Esta figurinha?"

Ao que parece, o antigo Presidente do Sporting e empresário falou de uma situação que o desagradou através das suas redes sociais

Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e empresário, voltou a surpreender os seus seguidores, através do Instagram
Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e empresário, voltou a surpreender os seus seguidores, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Miguel Vicente, antigo concorrente dos reality shows da TVI, tem estado a ser alvo de falatório, da parte dos fãs, desde que se levantaram especulações de uma possível entrada na nova temporada do Big Brother. Bruno de Carvalho não deixou passar a situação em branco e decidiu-se pronunciar-se sobre a alegada estadia do algarvio no programa.


O antigo Presidente do Sporting, que foi rival de Miguel na 'Casa dos Segredos' em que ambos participaram, referiu: "Credo! Savate, Renata Reis, Cinha Jardim e esta figurinha… Endemol? Mandem para lá o cócó, facada e ranheta… é igual!".


Importa lembrar que Bruno de Carvalho e Miguel Vicente foram os dois grandes protagonistas da passada edição do 'Desafio Final: Casa dos Segredos', da TVI. Os dois ex-concorrentes protagonizaram vários momentos de discussões e de troca de ameaças graves.


O 'Big Brother', recorde-se, termina já no próximo dia 29 de junho. Em relação à entrada de Miguel Vicente e de outros ex-participantes, ainda, não se sabe de nada publicamente. Recentemente, o formato abriu as portas a Bruno Savate e Renata Reis, duas antigas caras dos reality shows da estação de Queluz de Baixo. 

Veja, abaixo, o story de Bruno de Carvalho:




Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos mais rabugentos

Está sempre de má cara? Confira, na lista que apresentamos, abaixo, quais são os indivíduos que não conseguem soltar um sorriso facilmente

Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são as os signos que são considerados mais rabugentos
Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são as os signos que são considerados mais rabugentos

  |

Icon Comentário0

Está sempre chateado por tudo e por nada? Depois de termos ficado a saber quais são os signos mais populares, esta quarta-feira, dia 28 de maio, segundo o site Los Andes, apresentamos quais são as pessoas que são consideradas rabugentas.


Veja, abaixo, a lista de signos:


  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) - Sabemos que mostrar emoções e sentimentos não é com eles. Chegam a passar por pessoas frias e tudo se deve à sua forma de ser. É preciso ter alguma paciência! 
  • Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Os nativos de Escorpião podem até mesmo chegar a deixar alguém desconfortável só pela forma como olham para alguém. No fundo, são boas pessoas.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Nova traição em 'Casados à Primeira Vista'? Carla desaba em lágrimas com alerta
Famosos & Lifestyle

Nova traição em 'Casados à Primeira Vista'? Carla desaba em lágrimas com alerta

 

Icon Comentário0
Nuno Santos e companheira viajam com nomes bem conhecidos dos Sportinguistas
Famosos & Lifestyle

Nuno Santos e companheira viajam com nomes bem conhecidos dos Sportinguistas

 

Icon Comentário0
Após anunciar novidade, namorada de Morten Hjulmand volta a fazer inveja (Foto)
Famosos & Lifestyle

Após anunciar novidade, namorada de Morten Hjulmand volta a fazer inveja (Foto)

 

Icon Comentário0