“O FOCO TEM DE ESTAR EM NÓS”
Gersinho não espera facilidades, mas quer vencer para seguir em frente
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2020, 10:24

Gersinho quer vencer hoje, dia 5, a equipa do Pénzügyőr SE, da Hungria, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da CEV Challenge CUP. O treinador do Sporting CP espera não ter de ir ao golden set.

“Triunfar por 3-0 ou 3-1 é sempre a melhor forma de vencer em nossa casa. Se eventualmente for preciso irmos ao quinto set, torna-se muito perigoso porque depois teremos de jogar o golden set em casa e são apenas 15 pontos para definir todo o trabalho realizado nesta competição”, começou por dizer aos meios do Sporting CP.

Gersinho vai aproveitou o jogo na Hungria para adaptar a sua equipa para este segundo jogo.

“Agora que já analisámos o último jogo, vimos onde eles foram mais efectivos e vamos tentar neutralizar essas acções. Também observámos quais foram as nossas dificuldades para trabalharmos nelas. O foco tem de ser a nossa equipa, porque se jogarmos bem, vamos sempre criar problemas a qualquer adversário. A nossa equipa tem muitas condições para vencer esta partida. O conjunto adversário também é forte, no fim-de-semana venceu a Taça da Hungria e por isso estão motivados e de certeza que não vão entregar o jogo facilmente. Vai ser duro, mas estou confiante de que o Sporting CP vai ganhar”, disse o técnico.

Por fim, o treinador falou também dos objetivos para esta competição europeia.

“O objectivo é chegar às meias-finais. Aí vamos defrontar equipas com grandes orçamentos e contra quem é muito difícil jogar. De qualquer forma estamos dispostos a tudo e vamos lutar pelo melhor resultado possível”, finalizou.

O jogo realiza-se no Pavilhão João Rocha e tem início marcado para as 20h00.

  Comentários