"O VALDO QUER É..."; AMORIM ARRASA DECLARAÇÕES DO EX BENFICA ANTES DO DÉRBI COM O SPORTING
Antigo jogador das águias tentou condicionar turma de Alvalade, mas técnico dos leões não vai na conversa
Redação Leonino
Texto
5 de Abril 2024, 13:05
Valdo, Rúben Amorim, Sporting, Benfica

Rúben Amorim acredita que as declarações de Valdo não foram mais do que uma tentativa de provocar a equipa do Sporting. O antigo jogador do Benfica garantiu que o mais importante era os encarnados “não perderem”, mas o técnico verde e branco não foi na cantiga.

“Não (quer um empate). Temos de vencer o jogo, não assino nenhum empate porque temos oportunidade de ganhar. Com o desenrolar do jogo, vamos ver qual será o melhor resultado. Antes do início do jogo não assinava um empate, queremos seguir com a nossa dinâmica de vitórias, principalmente em casa, porque é muito importante”, começou por dizer o treinador dos verdes e brancos, na conferência de antevisão ao dérbi.

“O Valdo, como adepto do Benfica, jogava muito bem e está a falar de uma forma de adormecer a equipa do Sporting, mas não vai acontecer”, afirmou Rúben Amorim, deixando garantias de que os leões vão entrar para vencer o jogo e apenas os três pontos interessam.

O Sporting entra em campo para disputar o dérbi com o Benfica – que pode ser decisivo nas contas do campeonato – no sábado. O confronto da jornada 28 da Liga Portugal Betclic joga-se no Estádio José Alvalade e tem apito inicial marcado para as 20h30.

De momento, os comandados de Rúben Amorim lideram a competição, com 68 pontos, mais um do que as águias (67). O Porto, de Sérgio Conceição, fecha as contas do pódio, com 58 pontos. Vale recordar que todas as equipas da prova, à exceção do Famalicão, têm um jogo a mais do que os verdes e brancos, uma vez que o duelo entre famalicenses e leões foi adiado devido à falta de forças de segurança disponíveis no reduto dos minhotos.

  Comentários