"OBRIGADA POR TUDO"; MARIA BOTELHO MONIZ RECORREU ÀS REDES SOCIAIS PARA SE DESPEDIR DE TRABALHO ESPECIAL NA SUA VIDA
Conhecida adepta do Sporting vai abraçar, ao serviço da Estação de Queluz de Baixo, novo projeto
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 16:11
Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, recorreu esta segunda-feira, à rede social Instagram, para deixar um texto de despedida ao programa ‘Dois às 10’. A apresentadora foi ‘afastada’ por Cristina Ferreira da série matinal e abraça agora um projeto diferente, também na TVI, mas desta feita, no Big Brother.

“As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras“, começou por apontar.

E concluiu, descansando e confirmando aos fãs que irá voltar aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo. “Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo. Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI. Até já”, atirou.

Perante a situação, e segundo uma pessoa próxima a Maria Botelho Moniz, abandonar as manhãs da TVI foi um caso que abalou a apresentadora. “Claro que, apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa. Mas ela é uma grande profissional e está ao serviço da estação. Por outro lado, isto dá-lhe mais tempo para poder estar com o filho nesta fase tão especial”, atirou.

“O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências“, pode-se ler na edição da passada terça-feira da TVMais.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários