Futebol
Dinamarca - Espanha deu dissabor a Hjulmand: Craque do Sporting sem motivos para sorrir (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bernardo Palmeiro, braço-direito de Hugo Viana, despediu-se esta segunda-feira, dia 8 de maio, do departamento jurídico da SAD do Sporting.
Numa publicação nas suas redes sociais, o fundador da 14 Sports Law, empresa que forneceu apoio jurídico, entre outros negócios, às transferências de Francisco Trincão, do Braga para o Barcelona, ou de Yoni Gonzalez, do Fluminense para o Benfica, agradeceu a Hugo Viana e, principalmente, a Frederico Varandas.
“Depois de 3 anos é tempo de dizer adeus ao Sporting. Os meus maiores agradecimentos a toda a administração, em particular ao presidente Frederico Varandas e ao diretor-desportivo Hugo Viana, pela oportunidade e pela confiança, e a todos no clube, pelo vosso apoio e colaboração. Vivemos 3 anos fantásticos: seis janelas de transferências, centenas de transferências de jogadores, negociações incontáveis com clubes e empresários e, principalmente, quatro troféus, incluindo o primeiro título na Liga em 19 anos”, começou por dizer.
Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter contribuído para o ciclo mais bem sucedido dos últimos anos no Clube. Foi uma experiência incrível, e ainda mais porque assinalou uma mudança na minha carreira profissional. Como membro do Departamento de Futebol Profissional, combinava a vertente legal com a de gestão do negócio. De olhos postos no próximo capítulo", terminou.
Bernardo Palmeiro deixa, assim, o Clube de Alvalade, ao fim de três anos.
De recordar que Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, também abandonou o cargo e o Leonino apurou os motivos, em exclusivo (saiba mais AQUI).
Confira a publicação: