OFICIAL: DEPOIS DE NUNO ESPÍRITO SANTO, HOUVE MAIS UM PORTUGUÊS DESPEDIDO; RIVAL DO AL NASSR, DE CRISTIANO RONALDO, FICA SEM TREINADOR
Técnico português de 50 anos abandonou o comando técnico da equipa da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
11 de Novembro 2023, 15:50
summary_large_image

É oficial: Jorge Mendonça já não é o treinador do Al Akhdoud, emblema da Arábia Saudita. Depois de Nuno Espírito Santos, que foi despedido do Al Itthiad, um outro treinador português também se despede da liga saudita. Martin Sevela, de 47 anos, foi entretanto o escolhido para a sucessão.

Através das redes sociais, o Al-Akhdoud anunciou a saída do técnico português de 50 anos que estava na sua segunda temporada como técnico principal, depois de vários anos como treinador-adjunto em diversos conjuntos como Almería, Marítimo ou Reading.

Com apenas duas vitórias em 13 encontros realizados em 2023/2024, Jorge Mendonça foi o responsável pela subida do clube ao principal escalão saudita na época transata, onde conseguiu 21 triunfos em 34 partidas realizadas.

Cristiano Ronaldo continua a brilhar pelo Al-Nassr depois de ter rescindido contrato com o Manchester United em dezembro de 2022. Na presente temporada, no emblema de Riade, o camisola 7 soma, até agora, 22 jogos, com 21 golos marcados e nove assistências.

Na última partida do Al Nassr, Cristiano Ronaldo não foi opção para Luís Castro. No entanto, o emblema da capital saudita derrotou o Al Duhail por 2-0. Com este triunfo, o Al Nassr segue cem por cento vitorioso no Grupo E da Champions asiática: é líder, com 12 pontos em quatro jogos.

  Comentários