QUE TIRO FOI ESSE? CRISTIANO RONALDO MARCA GOLAÇO E VENCE TREINADOR QUE JÁ 'ROUBOU' UMA TAÇA DE PORTUGAL AO SPORTING
Avançado que cresceu no Clube de Alvalade atirou míssil de fora da área e voltou a ser determinante
Redação Leonino
Texto
4 de Novembro 2023, 20:34
cristiano ronaldo al nassr sadio mane

O Al Nassr recebeu e venceu, este sábado, dia 4 de novembro, o Al Khaleej (2-0) em jogo da 12.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo voltou a brilhar e fez um golo e uma assistência diante da equipa de Pedro Emanuel, técnico que venceu a final da Taça de Portugal (2011/12) contra o Sporting, de Ricardo Sá Pinto.

O internacional português abriu caminho à vitória da equipa de Luís Castro com um golaço de fora da área, aos 26 minutos. Os comandados de Pedro Emanuel tentaram responder, mas as intenções da turma liderada pelo técnico luso não surtiram efeitos práticos.

Aos 58 minutos, o central espanhol Aymeric Laporte ampliou as contas, após passe de Cristiano Ronaldo e acabou mesmo por fixar o resultado final em 2-0 no Al-Awwal Park, garantindo a quinta vitória consecutiva para a equipa da capital da Arábia Saudita.

Feitas as contas, o Al Nassr continua no segundo lugar, contabiliza 28 pontos e reduz para quatro os pontos de desvantagem face ao líder Al Hilal, de Jorge Jesus (32). O Al Khaleej permanece no 15.º posto, acima da linha de água (10 pontos).

Cristiano Ronaldo leva 21 golos e nove assistências em 22 jogos realizados esta temporada pelo Al Nassr, liderando a lista de melhores marcadores do campeonato saudita, com 12 tiros certeiros apontados, mais três do que Aleksandar Mitrovic que tem nove.

Confira o golo de Cristiano Ronaldo:

  Comentários