OFICIAL: EX SPORTING QUE RECUSOU RENOVAR COM OS LEÕES ASSINA NOVO CONTRATO COM A LAZIO
Atacante que se formou no Clube de Alvalade chega a acordo com atual oitavo classificado da Serie A
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 16:56
Sporting, Benfica, Adeptos Sporting, Estádio José Alvalade, Real Madrid, PSG, City

É oficial: Saná Fernandes renovou contrato com a Lazio, ficando agora ligado ao emblema romano até junho de 2028. O jovem futebolista que se formou no Sporting assinou um novo vínculo com o atual oitavo classificado da Serie A, anunciou o clubeitaliano, esta segunda-feira, dia 8 de abril.

Eusébio Mango, pai e representante do jovem futebolista, marcou presença na cerimónia de assinatura do novo contrato. Apesar de ainda não se ter estreado na equipa principal da Lazio, o jovem de 18 anos treina regularmente com a equipa A.

De recordar que Saná Fernandes rumou à Lazio no verão de 2022. O jovem concedeu uma entrevista aoWTransfers7′, portal de informação especializado no mercado de transferências, afirmando que “não deu para ficar” em Alvalade, mas que gostaria de regressar aos leões num futuro próximo.

O jovem português rumou à capital italiana a custo zero depois de ter rejeitado renovar contrato com os verdes e brancos. Apesar de ter tido vários clubes interessados (entre eles o Barcelona), escolheu o emblema romano como destino.

“Acontece, não deu para eu ficar no Sporting. Podia acontecer com qualquer um… mas pronto, foi muito difícil para mim e para a minha família foi uma escolha difícil, porque desde quando eu cheguei aqui, foi o Sporting que me acolheu e me ajudaram muito. Se hoje sou esse jogador que sou, é graças ao Sporting”.

“O Sporting é um sentimento único, assim dizemos o amor
incondicional. Nunca se sabe, foi um clube que me ajudou muito. Foi a minha casa, não posso dizer que não quero voltar lá um dia. Estamos no mundo de futebol, não podemos fechar as portas e, se um dia eles me quiserem, posso voltar para casa como já aconteceu com muitos jogadores”. Recorde a entrevista AQUI.

Confira a publicação da Lazio:

  Comentários