Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Gelson Martins é reforço do Olympiakos e reencontra Daniel Podence. O avançado rescindiu contrato com o Mónaco, clube que representava desde 2019, de forma a poder assinar pelo emblema grego - comandado por Carlos Carvalhal - numa transferência sem qualquer valor acrescido.
De recordar que o internacional português deixou os leões aquando da invasão à Academia de Alcochete, mas acabou por chegar a acordo com o Clube posteriormente, sendo depois vendido ao Atlético de Madrid por cerca de 22 milhões de euros.
O futebolista tem vivido temporadas caóticas em França. Além do modesto lugar na Ligue 1 em 2022/23 (sexto lugar), o ex-leão deixou de ser opção a meio da época e, não realiza qualquer jogo oficial desde 26 de fevereiro, num encontro frente ao Nice, que terminou com uma derrota dos monegascos por 3-0.
No Mónaco, Gelson Martins fez cerca de 129 jogos, onde marcou por 16 ocasiões e assistiu por 14, não tendo uma passagem muito feliz pelo emblema gaulês, visto que acabou posto de parte e sem pisar qualquer relvado.
Na equipa principal do Sporting, o atleta de 28 anos realizou 140 partidas, apontando 27 golos e fazendo 24 assistências. De Leão ao peito, o internacional português conquistou dois troféus: uma Supertaça (2015) e uma Taça da Liga (2017/18).