Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim recusou o regresso de Gelson Martins ao Sporting. Segundo o jornal Record, o internacional português foi oferecido ao Clube de Alvalade, mas não encaixava no perfil desejado pelo técnico verde e branco, que não quis contar com o ex-leão.
O extremo de 28 anos, que esta temporada ainda não foi utilizado, está de saída do Mónaco e vai jogar no gregos do Olympiacos, emblema treinado por Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting. O negócio será a título definitivo e, segundo a imprensa francesa, o jogador rescindiu com o Mónaco.
No Mónaco, Gelson Martins fez cerca de 129 jogos, onde marcou por 16 ocasiões e assistiu por 14, não tendo uma passagem muito feliz pelo emblema francês, visto que não joga há praticamente um ano, desde fevereiro de 2023.
De recordar que o internacional português deixou os leões aquando da invasão à Academia de Alcochete, mas acabou por chegar a acordo com o Clube posteriormente, sendo depois vendido ao Atlético de Madrid por cerca de 22 milhões de euros.
Na equipa principal do Sporting, o atleta de 28 anos realizou 140 partidas, apontando 27 golos e fazendo 24 assistências. De Leão ao peito, o internacional português conquistou dois troféus: uma Supertaça (2015) e uma Taça da Liga (2017/18).