OFICIAL! JORGE JESUS CONTRATA UM EX ATLÉTICO DE MADRID; AL HILAL RECEBE REFORÇO SONANTE PARA SER RIVAL DE CRISTIANO RONALDO NA LUTA PELO TÍTULO
Antigo treinador do Sporting assina contrato com primeiro reforço nesta janela de transferências
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 14:31
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

É oficial: O Al Hilal oficializou, esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, a contratação de Renan Lodi ao Marselha. O defesa brasileiro assinou um contrato válido por três épocas e meia e é o primeiro reforço de inverno para Jorge Jesus.

A imprensa gaulesa garante que o clube saudita investiu 20 milhões de euros na contratação do lateral esquerdo brasileiro de 25 anos. Recorde-se que o clube francês contratou Lodi ao Atlético de Madrid no último verão. Pelo conjunto gaulês, o jogador somou 23 jogos.

O defesa junta-se assim a nomes como Yassine Bono, Kalidou Koulibaly, Ruben Neves, Malcom, Michael, Neymar, Sergej Milinkovic-Savic e Aleksandar Mitrovic no plantel do Al Hilal que continua a reforçar as suas fileiras para chegar ao título que será disputado com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários