OFICIAL: VARANDAS ARREGAÇA MANGAS E ANUNCIA MAIS UM REFORÇO PARA O SPORTING: "UMA FELICIDADE ENORME ESTAR AQUI"
Depois de Rafael Pontelo, emblema verde e branco anuncia segunda contratação nesta janela de mercado
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 16:28
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Koba Koindredi foi anunciado como reforço do Sporting, esta quarta-feira, dia 31 de janeiro, e assinou um contrato válido até 2028, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Em declarações aos meios de comunicação dos leões, o futebolista diz-se muito feliz com o novo passo na carreira. Acompanhe AQUI todas as movimentações deste mercado de transferências.

“É um orgulho, um prazer e uma felicidade enorme estar aqui. Jogar num clube grande como o Sporting era uma dos meus objetivos. Todos nós queremos jogar em diferentes competições, nomeadamente nas europeias, e lutar por títulos e aqui posso fazê-lo”, começou por dizer o novo atleta verde e branco.

“Sou um jogador com muita qualidade com os pés, com técnica e capacidade física, muito calmo e que gosta de ajudar sempre a equipa. Tomei a decisão de vir porque sabia que a Liga portuguesa era muito boa, sobretudo para os jovens jogadores se poderem afirmar. Queria ter minutos e jogar para crescer, por isso vim. Agora também vim para aqui porque sei que o Sporting aposta nos jovens jogadores”, continuou.

Koba Koindredi deixa ainda rasgados elogios a Mateus Fernandes, médio com quem partilhou balneário no Estoril: “Disse-me que era um clube maravilhoso, com gente muito boa e para eu desfrutar. Melhor do que imaginar esse momento, quero é vivê-lo”, disse.

“O ambiente no estádio é impressionante. É um estádio muito bonito, muito grande, e já vi que com os adeptos é uma loucura. Vou trabalhar para dar o melhor de mim e para ajudar o Clube a ganhar títulos”, concluiu Koba Koindredi.

  Comentários