OFICIAL: VARANDAS ASSINA CONTRATO COM AVANÇADO QUE LEVA 17 GOLOS ESTA TEMPORADA: "VOU DAR TUDO PELO SPORTING"
Emblema verde e branco anunciou acordo com atacante, esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 20:41
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Flávio Gonçalves, jovem extremo de 16 anos que integra a equipa de juvenis do Sporting, assinou esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o seu primeiro contrato profissional com os leões O jovem, que chegou ao Alvalade em 2019/2020 proveniente do Rio Ave, promete continuar “a dar tudo” pelo Clube.

“Fui Campeão Nacional de sub-15 e agora estou a trabalhar para ser novamente Campeão Nacional, mas de sub-17”, começou por dizer o jogador – que já marcou 17 golos esta temporada – aos meios de comunicação verdes e brancos.

“O meu maior sonho enquanto jogador é chegar à equipa principal do Sporting”, sublinhou, dizendo que não tem dúvidas relativamente a qual o seu jogador predileto na equipa A: “Revejo-me muito nas características do Pedro Gonçalves, tem um bom toque de bola, bom passe e também bom remate”, salientou o atleta.

O futebolista deixou ainda uma mensagem aos Sócios e adeptos: “Os Sportinguistas podem esperar de mim um jogador muito trabalhador e consistente dentro e fora de campo, vou dar tudo pelas vitórias do Sporting”.

A equipa de juvenis leonina, venceu, este domingo, 25 de fevereiro, o Braga, por 3-0, na Academia Cristiano Ronaldo, numa partida relativa à segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Flávio Gonçalves foi um dos autores dos golos.

A turma de José João estabelece-se atualmente no primeiro posto da fase final do campeonato com seis pontos. O Benfica segue em segundo lugar em igualdade pontual. O Vitória de Guimarães (quatro) sela o pódio da competição. Os leões voltam a entrar em campo no próximo domingo, 3 de março, no Seixal, frente ao Benfica.

Imagem de destaque
  Comentários