SOMA E SEGUE! SPORTING VOLTA A VENCER E ESTABELECE-SE EM POSIÇÃO CONFORTÁVEL PARA PENSAR NO TÍTULO NACIONAL
Clube de Alvalade resolveu partida frente a emblema minhoto na etapa complementar do duelo
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 12:55
Sporting, Adeptos

A equipa de juvenis do Sporting, venceu, este domingo, 25 de fevereiro, o Braga, por 3-0, na Academia Cristiano Ronaldo, numa partida relativa à segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Os golos verdes e brancos foram assinalados por Winilson Lopes, Flávio Gonçalves e Sandro Nascimento.

Numa partida bem disputada entre as duas equipas, onde estas foram igualadas a zero para o intervalo, foi o Sporting que colocou o pé no acelerador no começo da etapa complementar da partida. Winilson Lopes pôs o Sporting na frente do marcador através de um pontapé de trivela, assinalado em grande estilo.

Apenas seis minutos depois, Flávio Gonçalves, dilatou a vantagem verde e branca para 2-0 e colocou a turma de Alvalade bastante confortável no duelo frente aos minhotos. O resultado veio do pé de Sandro Nascimento que, ao converter uma grande penalidade, fez o 3-0 para os leões, marcador que não se alterou até ao apito final.

Com esta vitória – a segunda em dois jogos – a turma de José Gomes, estabelece-se atualmente no primeiro posto da fase final do campeonato de juvenis. O Benfica segue em segundo lugar, com um jogo a menos, com o Vitória de Guimarães a selar o pódio da competição.

Os leões voltam a entrar em campo no próximo domingo, 3 de março, no Seixal, frente ao Benfica. O dérbi de juvenis está marcado para as 11h e será decisivo para as contas da Fase Final do Apuramento de Campeão. A última vez que as duas equipas se enfrentaram foi no passado mês de dezembro, onde empataram a uma bola.

Confira aqui os golos:

Imagem de destaque
  Comentários