OFICIAL: VARANDAS RENOVA COM UMA DAS MAIORES PÉROLAS DO SPORTING QUE FICA COM CLÁUSULA DE 60 MILHÕES; AMORIM APLAUDE
Clube de Alvalade prolonga contrato com prodígio que vai dar que falar no mundo do futebol
Redação Leonino
Texto
31 de Agosto 2023, 19:36

É oficial: O Sporting renovou contrato com João Muniz até 2028, com o futebolista a ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O defesa-central já realizou três jogos pela equipa B na atual temporada e mostrou-se muito feliz por prolongar o vínculo com o Clube de Alvalade.

“Renovar pelo Sporting é um sentimento de muito orgulho, de muita alegria e de muita felicidade porque foi uma coisa com que sempre sonhei, que sempre almejei dentro deste Clube e por isso é um sentimento incrível. A renovação significa que o Clube continua a apostar em mim, que continua a querer-me aqui, e isso dá-me confiança para querer sempre mais, dá-me confiança para continuar a trabalhar e [significa] que o caminho está a ser bem traçado”, referiu aos meios de comunicação dos leões.

“Os objetivos continuam sempre os mesmos: continuar na equipa principal, conquistar títulos e estar bem. O Sporting contribuiu muito, ainda mais em termos de Academia, onde passei três anos que me ajudaram a evoluir muito também como homem. Em campo, sempre me ensinaram tudo, acolheu-me desde pequeno e por isso tudo o que sei hoje é graças ao Sporting e agradeço muito por isso”, disse.

O jovem leão deixou palavras elogiosas a Luís Neto: “Posso dar o exemplo de que o [Luís] Neto, há um ano atrás, mandou-me um vídeo a felicitar-me pelo meu primeiro contrato profissional quando eu estava na formação e, depois, até pude comentar com ele quando eu estava deste lado. Ele disse para eu trabalhar para poder chegar aqui e agora poder conviver com ele é sem dúvida um orgulho enorme para mim. Saber que o trabalho está a ser bem feito só me dá motivação para trabalhar mais e mais e poder estar mais tempo com eles”, sintetizou.

O jogador deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Principalmente uma mensagem de confiança e que possam continuar com esperança de que eu irei dar sempre o meu máximo de trabalho para que possa trazer felicidade para o nosso Clube”, concluiu João Muniz.

 

  Comentários