OFICIAL: VERDADEIRO LEÃO RENOVA COM O SPORTING
Futsal leonino garante mais uma permanência no plantel de Nuno Dias. Jogador já conta com nove títulos no seu palmarés pessoal
Maria Pinto Jorge
Texto
5 de Agosto 2022, 11:29
summary_large_image

Oficial: Bernardo Paçó renovou com o Sporting. O Clube de Alvalade anunciou, esta sexta-feira, dia 5 de agosto, o prolongamento do vínculo do guarda-redes da equipa de futsal dos leões.

Desta feita, um dos gémeos Paçó continua no emblema onde chegou há mais de uma década, isto é, na época 2011/2012. Na última temporada, o jovem guardião, de 22 anos, participou em 24 jogos e marcou um golo. No momento da renovação, o atleta mostrou-se bastante satisfeito.

“O Sporting é a minha casa desde os onze anos”

  • “É muito importante prolongar esta ligação porque já estou habituado a defender estas cores. O Sporting é a minha casa desde os onze anos, levo meia-vida aqui. Espero continuar muito mais tempo e vou dar tudo pelo Clube. Que ganhemos muitos mais títulos do que aqueles que conquistámos até agora”.

“Vamos trabalhar para ganharmos muitos mais títulos”

  • “Guardo muitos. Recordo as vitórias na formação e outras já mais especiais na equipa principal, como a UEFA Futsal Champions League, que tem um valor muito grande. Acredito que ainda vamos vencer esse troféu algumas vezes e espero que isso aconteça brevemente”, salientou.
  • “Na próxima época podem esperar o que está no nosso lema, muito Esforço, Dedicação e Devoção para atingirmos juntos a Glória. Vamos trabalhar para ganharmos muitos mais títulos e festejarmos como no último ano”.
  • “Tenho saudades de conviver com os Sportinguistas e de ver o Sporting jogar e vencer. Que a época comece o mais rápido possível pois tenho muitas saudades de estar dentro da quadra”.

“Se trabalharam ao máximo, as oportunidades vão surgir”

  • “O mais importante na formação é trabalharem sempre de forma séria e, principalmente, divertirem-se. Sintam o que é representar este clube e tenham bem ciente a importância que é vestir a camisola do Sporting. Acreditem que, se trabalharem ao máximo, as oportunidades vão surgir pois o Clube está atento e aposta muito na formação”.

Com a Listada verde e branca, Bernardo Paçó já arrecadou nove títulos: uma UEFA Futsal Champions League, três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários