OLHA ME ESTE! EX-TREINADOR DO PORTO DIZ QUE CRISTIANO RONALDO SÓ ESTÁ NA ARÁBIA SAUDITA "PARA RECEBER ATENÇÃO"
Técnico português concedeu uma entrevista ao diário desportivo MARCA, onde falou do camisola 7 do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2023, 16:43
summary_large_image

Vítor Pereira, ex-técnico do Porto, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol ‘MARCA’, onde, entre algumas temáticas, falou da mudança de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita e diz que o avançado formado no Sporting rumou ao Al Nassr “para receber atenção”.

“Penso que para o Cristiano foi uma forma de se reivindicar, de continuar a sentir-se importante. Os jogadores que fizeram uma carreira de topo, independentemente da idade, precisam de continuar a receber atenção. Ele foi muito rápido, antecipou o futuro”, começou por dizer o treinador português

“Entendeu que na Arábia continuaria a ser importante e recuperou a alegria de jogar, inclusivamente na Seleção. Há muito tempo que não via o Cristiano tão feliz. Às vezes precisas de um espaço onde te sintas querido e importante, foi isso que a Arábia lhe deu. Além do dinheiro, como é óbvio”.

Recorde-se que Vítor Pereira treinou os dragões durante duas épocas (2011/12-2012/13) onde venceu duas Ligas e duas Supertaças. Transferiu-se para os sauditas do Al-Ahli Jeddah na época seguinte, mas voltou para a Europa em 2014/15 para orientar os gregos do Olympiacos.

Cristiano Ronaldo foi reforço do Al-Nassr em dezembro de 2022 depois de ter rescindido contrato com o Manchester United. Na presente temporada, no emblema de Riade, o camisola 7 soma, até agora, 22 jogos onde marcou por 21 ocasiões e assistiu por nove.

  Comentários