Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Juventus está a tentar garantir a contratação de Galeno e pode utilizar Tiago Djaló, ex-jogador do Sporting, como moeda de troca com o Porto. Numa altura em que o emblema italiano já fez questão de referir que não conta com o atleta, os dragões veem com bons olhos esta possibilidade.
A verdade é que o clube liderado por André Villas-Boas precisa de vender para garantir algum encaixe, algo de que a 'vecchia signora' tem conhecimento e, para garantir o melhor negócio, vai tentando seduzir o Porto com o jogador que passou pela formação dos leões.
De resto, Tiago Djaló já sabe que irá sair da Juventus e que não entra nas contas de Thiago Motta, que recentemente referiu que os transalpinos estão à procura de colocação para ele e outros jogadores na mesma situação: "O clube está à procura de soluções para eles, e eles deveriam fazer o mesmo, pelo bem de todos. As decisões já estão tomadas, não há nada a acrescentar", atirou.
Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló - atualmente com valor de mercado de 12 milhões de euros - não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato.
Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube de Alvalade, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille, de onde saiu rumo à Juventus.