Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Djaló vai sair da Juventus. O antigo jogador do Sporting não conta para Thiago Motta, novo treinador da vecchia signora e já foi notificado. Recentemente foi revelado que não seria convocado, juntamente com Federico Chiesa e outros pesos pesados. Agora, o técnico já reagiu,
"Fomos claros com ele [Chiesa] e com os restantes jogadores que ficaram a casa. Temos bons jogadores, que estão habituados a jogar de forma consistente, e que talvez possam fazê-lo, noutro lugar", começou por afirmar, à SkySport.
"O clube está à procura de soluções para eles, e eles deveriam fazer o mesmo, pelo bem de todos. As decisões já estão tomadas, não há nada a acrescentar", atirou Thiago Motta, deixando bem claro que não irá reintegrar os futebolistas em questão.
Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló - atualmente com valor de mercado de 12 milhões de euros - não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato.
Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube de Alvalade, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille, de onde saiu rumo à Juventus.