ONZE PROVÁVEL DA DESLOCAÇÃO DO SPORTING A FAMALICÃO; AMORIM QUER ‘ENTRAR NO MUNDIAL’ COM VITÓRIA
Confira a equipa que deve entrar de início para o encontro da 13ª jornada da Liga Portugal
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 09:33

Adán; St. Juste, Coates, Gonçalo Inácio; Porro, Ugarte, Morita, Matheus Reis; Edwards, Paulinho, Pedro Gonçalves. Esta é a aposta da redação do Leonino para o onze inicial do Sporting para a deslocação a Famalicão.

Sendo que na posição de guarda-redes não há grandes dúvidas existenciais, na linha defensiva o eixo pode variar, apesar de ser provável que atue o trio acima descrito. St. Juste é cada vez mais opção para Rúben Amorim (saiba mais AQUI), o que, provavelmente, vai ‘empurrar’ Matheus Reis para a ala esquerda, devido à ausência de Nuno Santos, por lesão.

No meio-campo, devem jogar os prediletos: Ugarte e Morita têm sido as pedras pilares da casa das máquinas do treinador do Sporting, pelo que deverá cair sobre eles a escolha de Amorim.

No ataque, fica a dúvida entre a utilização de Trincão ou Edwards. Porém, o inglês ganha vantagem, devido ao melhor momento de forma que tem atravessado.

Rúben Amorim vai querer entrar na pausa para seleções com uma vitória, num terreno habitualmente difícil para o conjunto de Alvalade.

O confronto entre Sporting e Famalicão será o último jogo dos leões antes do Mundial do Qatar. A partida está agendada para este domingo, 13 de novembro, pelas 20h30.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários