PAI CRIS! CRISTIANO RONALDO VOLTA A MARCAR PELO AL NASSR E ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE SE TORNAR NO MELHOR MARCADOR DO ANO (COM VÍDEO)
Avançado formado no Sporting fez o gosto ao pé na vitória do emblema da capital saudita
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 17:18
Cristiano Ronaldo

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, enfrentou o Al Ettifaq, de Steven Gerrard, e estava proibido de tropeçar, sob pena de ficar ainda mais afastado do líder Al Hilal e venceu por 3-1. Neste momento, o conjunto de Luís Castro soma menos 10 pontos do que o rival, embora tenha menos um jogo efetuados. Se vencer o próximo, reduz a diferença para sete pontos.

O marcador da partida foi desbloqueado aos 43′ minutos do confronto, com um tento marcado por Alex Telles: um remate fortíssimo ao ângulo sem qualquer hipótese de defesa para o guardião da turma adversária, Paulo Vítor.

O segundo golo surgiu já na segunda metade do embate aos 59′ minutos, com uma perda de bola da defesa do Al Ettifaq e Cristiano Ronaldo, atento, recebe a esférica e assiste Brozovic de cabeça para um remate fácil na pequena área.

Apesar do passe para golo, o craque português não ficou por aqui e ainda marcou. Na conversão de uma grande penalidade, o camisola 7 não desperdiçou e aumentou a vantagem por três bolas a zero. O Al Ettifaq ainda reduziu mas não chegou para reverter o desaire.

A turma comandada por Luís Castro vai regressar aos relvados já no próximo dia 26 de dezembro, na terça-feira, para medir forças com o Al Ittihad, equipa do francês Karim Benzema. A partida é a contar para a 18ª jornada do campeonato saudita.

Confira aqui a assistência:

Confira aqui o golo:

Imagem de destaque
  Comentários