PALHINHA: “QUERIAMOS MUITO DAR A VITÓRIA AOS ADEPTOS” (VÍDEO)
Considerado melhor em campo, médio leonino mostrou-se feliz pela vitória e deixou elogios aos Sportinguistas
Tiago Jesus
Texto
20 de Setembro 2021, 10:26
summary_large_image

Os leões regressaram às vitórias no passado domingo, 19 de setembro, após baterem o Estoril, por 1-0 (VEJA AQUI O GOLO). No rescaldo da partida, João Palhinha analisou o triunfo, deixando uma palavra para os adeptos verdes e brancos, que nunca deixaram de apoiar a equipa.

“Era muito importante regressar as vitórias. Foram três dias complicados de digerir. Foi das semanas mais difíceis que tivemos neste clube. O grupo está de parabéns porque soube reagir muito bem. Queríamos ganhar este jogo para dar uma resposta e demonstrarmos aos adeptos que estamos juntos. Não são todos os adeptos que batem palmas no fim depois do jogo que tivemos [com o Ajax]. Há que realçar que estamos todos juntos e voltámos às vitórias”, começou por dizer.

“Era muito importante. Queríamos ao máximo poder ganhar hoje para dar a vitória aos adeptos e sentirmo-nos melhor connosco próprios. O míster disse no balneário antes do jogo e é verdade. Vamos quase em 50 jogos e o número de derrotas fala por si. Isto é um bom sinal, que o clube está diferente do que estava no passado. O perder não satisfaz ninguém. Temos de continuar com esta alma vencedora que faz parte de quem joga neste clube”, referiu, finalizando com uma análise ao adversário.

“Criou dificuldades, têm uma excelente equipa. Creio que fomos superiores durante todo o jogo. Fizemos um bom jogo. Poderíamos ter feito mais golos, especialmente na primeira parte. O que importante é a vitória. Simplesmente, sinto-me feliz e contente, estou sempre a dar o meu melhor. É assim que penso todos os dias: ter a consciência tranquila, dar o máximo todos os jogos e continuar a crescer como tem vindo a ser o meu caminho até aqui”, concluiu.

  Comentários