PARECE IMPOSSÍVEL! ADVERSÁRIO DE CRISTIANO RONALDO PODE 'FUGIR' DA ARÁBIA SAUDITA E SER TREINADO POR ANTIGO TÉCNICO DO SPORTING
Mercado de transferências pode trazer várias mudanças na liga do cinco vezes Bola de Ouro
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 18:04
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

O avançado brasileiro Roberto Firmino, que alinha no Al Ahli e é adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, pode estar de regresso à Premier League para representar o Fulham, comandado por Marco Silva, segundo avançou a TalkSPORTS, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro.

O antigo treinador do Sporting, que tem sido um destaque em Inglaterra, pretende adquirir um experiente ponta-de-lança, depois da saída de Alexander Mitrovic, justamente para o Al Hilal, de Jorge Jesus, da Arábia Saudita.

O antigo jogador do Liverpool também vê um regresso a Inglaterra com muitos bons olhos, depois de passar seis meses no Campeonato Saudita de Futebol. De recordar que, Roberto Firmino saiu dos reds no fim de contrato, a custo zero.

Atualmente, o Fulham conta com Raúl Jimenez e Carlos Vinícius para a frente da ofensiva, mas procura adquirir mais qualidade. Os Cottagers (24 pontos)  estão neste momento na 13.ª da tabela classificativa, levando sete vitórias, três empates e 10 derrotas, em 20 jogos.

Nesta temporada, Roberto Firmino – avaliado em 10 milhões de euros – alinhou em 19 partidas, onde registou três golos e três assistências. Na época transata, realizou 35 jogos, atingindo 13 tentos e quatro passes para golo.

 

Imagem de destaque
  Comentários